PHD EM TEOLOGIA BERNARDO CHO TRAZ NOVA VISÃO DE MUNDO EM LIVRO LANÇADO AO VIVO

 

A Editora Mundo Cristão promove nesta terça-feira, 11 de maio, uma LIVE com Bernardo Cho, autor do livro O enredo da salvação: Presença divina, vocação humana e redenção cósmica. O debate, que começa às 15 horas no Canal do YouTube do Bibotalk, pretende ampliar a compreensão das pessoas sobre a vida, a fé e o papel que exercem no mundo.

Além de escritor, Bernardo Cho é PhD em Linguagem, Literatura e Teologia pela Universidade de Edimburgo, teólogo, pastor e comunicador. Participam também do evento o teólogo Paulo Won e o produtor e diretor do Bibotalk Rodrigo Bibo.

Sobre o autor: Bernardo Cho é graduado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, mestre em Divindade pelo Seminário Teológico Servo de Cristo, mestre em Novo Testamento pelo Regent College e PhD em Linguagem, Literatura e Teologia do Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. É professor de Novo Testamento e Teologia Bíblica no Servo de Cristo, e pastor da Igreja Presbiteriana do Caminho. Organizou, com Estevan Kirschner, a obra Missão urbana, publicada pela Mundo Cristão.

Ficha técnica do livro

Livro: O enredo da salvação

Subtítulo: Presença divina, vocação humana e redenção cósmica

Escritor: Bernardo Cho

Editora: Mundo Cristão

ISBN: 978-65-86027-89-1

Páginas:  224

Formato: 16x23

Preço: R$ 44,90

Link de venda: Amazon e Mundo Cristão

Serviço do evento - Live com Bernardo Cho

Bate-papo sobre a obra “O enredo da salvação”

Onde: Canal do YouTube Bibotalk  

Data: 11 de maio de 2021 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Como: gratuito e on-line

Onde adquirir o livro: https://bit.ly/32RBMia

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem