EM 2021, 8 ½ FESTA DO CINEMA ITALIANO MANTÉM SUA EDIÇÃO “EM CASA” E GRATUITA E LEVA A TODO BRASIL O MELHOR DO CINEMA ITALIANO CONTEMPORÂNEO

 

Em 2021, o 8 ½ Festa do Cinema Italiano encara mais uma vez o desafio de oferecer uma edição totalmente online com qualidade à altura dos filmes da programação. Uma seleção dos melhores filmes italianos dos últimos anos, a maioria deles ainda inéditos no Brasil, estará disponível online para todo território nacional pelo 8½.

 

Entre os dias  17 a 27 de junho, os filmes poderão ser acessados diretamente no site do festival (www.festadocinemaitaliano.com.br) e por meio da plataforma Looke (www.looke.com.br); para assistir é necessário realizar um cadastro gratuito no site. Com o objetivo de alcançar o maior público possível, os filmes podem ser assistidos via web, em Smart TV, tablet e nos principais suportes iOS e Windows. 

 

Em 2020, o festival realizou sua primeira edição totalmente online, com 20 filmes em sua programação gratuita, atingindo 154.380 espectadores, com 90 mil usuários diferentes em todas as regiões do Brasil.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem