NUTRICIONISTA DÁ DICAS DE CINCO SUCOS DESINTOXICANTES

Sucesso na internet, as irmãs Nathy e Adriana Loyola dão dicas valiosas para as pessoas que querem emagrecer sem dietas. Elas são fundadoras da Loyola Concept — Nutrição e Saúde, empresa responsável por atender milhares de pessoas a chegarem em sua melhor forma.  Após um longo período em casa, precisamos repor nossa vitamina D e também para eliminar aqueles quilinhos que ganhamos. E nos dias quentes perdemos grande quantidade de minerais na transpiração.

Para isso é importante repor com a quantidade de água necessária.

Faça a conta 35ml por kg de pelo. Ex: 80 x35 =2800 ml, totalizando 5 garrafas de 500ml ao longo do seu dia.

Vale ressaltar que os chás e sucos também auxiliam nessa hidratação. Os sucos de frutas e vegetais são leveis e fáceis de fazer, além de ajudar a dar mais energia e eliminar toxinas e ainda te ajuda no envelhecimento, devido aos antioxidantes presentes nas frutas, pois melhora sua saciedade, auxilia no bom funcionamento do seu intestino, além disso, ajuda no nosso sistema imunológico.

Recomendamos consumir esse suco de 250ml a 500ml por dia associado a uma refeição balanceada. Procure sempre um nutricionista para te auxiliar nesse processo de perda de peso.

Agora vamos preparar os sucos?

Dica: Sempre consuma o suco logo após o preparo para que seu corpo absorva melhor os nutrientes presentes.

Suco da Saciedade

2 folhas de couve
1 maça com casca
500 ml de água de coco
1 colher de sopa de Chia.
5 cubos de gelo

Modo de preparo: higienize as folhas e a maça. Bata tudo no liquidificador (não precisa coar).

Você sabia? Quem é super ansioso, o suco vale muito, pois a couve é rica em fibra e possui magnésio que controla a nossa ansiedade, e com a chia, o suco vira um ótimo anti-inflamatório. Quem quer perder peso, ótima opção.

Suco da Digestão

1 pedaço de abacaxi
Hortelã a gosto
250 ml de água de coco
1 pedaço pequeno de gengibre
Gelo

Modo de preparo: Higienize as folhas e tire a casca do gengibre. Bata tudo no liquidificador.

Você sabia? O Abacaxi é rico em Bromelina que ativa as enzimas digestivas, fazendo com que você fique menos estufada. Hortelã e a água de coco complementa na diminuição da azia e do refluxo. 

Suco da Energia

½ beterraba
1 Laranja Espremida
½ cenoura
1 colher de sopa de Linhaça

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador

Você sabia? Que essa combinação é deliciosa e 
 combustível por longos períodos, além disso, ajuda a regular a pressão arterial e proteger o coração. 

Suco anti-inflamatório

1 polpa de acerola
1 laranja
5 Morangos
250 ml de chá-verde

Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador. Não adoce.

Você sabia? Que se incluímos 
sucos anti-inflamatórios no nosso dia a dia, ele vai te ajudar a limpar o organismo e a desinflamação. Chá-verde é um potente antioxidante e quando associado a acerola, que é rica em Vitamina C, potencializa muito mais.

Suco Coringa

1 kiwi
2 folhas de couve
1 copo de suco de limão
1 colher chá de mel para adoçar
1 pedaço pequeno de gengibre
1 colher chá de Cúrcuma

Modo de preparo. Bata tudo no liquidificador sem coar e por último coloque o mel.

Você sabia? Que o suco coringa é aquele suco que temos kiwi, que possui propriedade antioxidante e a couve, que é rica em fibra e magnésio. O gengibre vem para melhorar seu trato intestinal e a cúrcuma vem para fazer o processo antioxidante. 

Então, você não tem mais desculpas para preparar aquele suco e cuidar do seu corpo. Me marque no instagram @nathaliloyola e me diz o que achou.

Sobre

Loyola Concept — Nutrição e Saúde (www.loyolaconcept.com.br

Nutricionistas e coaches por formação, elas têm um propósito de atender com excelência e de forma personalizada a necessidade de cada pessoa. Por isso, tiveram a ideia do “Nutricionista de Bolso”, sucesso da Loyola Concept, onde seus clientes aderem o programa e tem a experiência em ter durante dois meses uma delas à disposição, sanando suas dúvidas, dando dicas de alimentação e muito mais. 

Além de atender seus clientes no consultório (Rua Dr. Melo Alves, 89 – Cerqueira César), as irmãs também realizam palestras por todo o Brasil tratando sobre os assuntos: intestino, emagrecimento, motivação na dieta, Fitoterápicos, Diabetes, Saúde da mulher, libido, dicas na cozinha sem fogão, como empreender não área da saúde e Imunidade, entre outros.

As sócias-fundadoras:

Nathy Loyola (@nathaliloyola) é pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pelo Instituto de Pesquisa e Gestão de Ensino a Saúde (IPGS). É especialista em adequações nutricionais na Medicina Integrativa pelo Instituto Dr. Lair Ribeiro também é bacharel em Nutrição pelo Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE).

Nathi palestrou na ACSP na WebSerie “SOS EMPREENDEDORES” - Como se alimentar melhor na Pandemia, também na Jornada da Nutrição na Universidade Paulista (UNIP) e no Congresso Upxp com o tema Atuação da Nutricionista nas redes Sociais, além da ACSP com o tema Como alimentação pode influenciar na Alta Performance.

Também cursou o Mood and Food e a Sinergia dos Alimentos, fez a Extensão de Exames Laboratoriais no Instituto de Nutrição Avançada. Teve também um artigo científico publicado em 2019 sobre Cúrcuma na Prevenção da Diabete e Obesidade. Participou do Congresso de Atualização Comportamento Alimentar – IPGS, do Congresso Mindfull e Transtorno Alimentares – BFF Eventos, do Grupo de Estudo com ênfase em Emagrecimento pela UNIFESP, do 10º Congresso de Glúten Free e Fitoterápicos na área Clínica – E4 e do curso de Personal Diet – Escola Nutri New. Também participou dos cursos de Aprimoramento e uso de Fitoterápicos na área clínica – Escola Nutriente, do Curso de Suplementação de Nutricional na Prática de A a Zinco – Neurologia Geriátrica da UNIFESP, Curso de Transtornos Alimentares – Abordagem Nutricional – Módulo Básico e o Fit Summit Brasil – Fitoterápicos e sua atuação. Além do Curso de Extensão Universitária Medicina Hiperbárica da USP – Dietoterapia para pacientes cirúrgicos na Divisão Clínica Cirúrgica III.

Adriana Loyola (@loyola.adriana) é graduada em Nutrição e é pós graduada em Nutrição Clínica pelo Centro Universitário São Camilo. Palestrou sobre saúde intestinal para gestantes em clínica FEMME – Saúde da Mulher em 2019, participou do trabalho acadêmico “PADRONIZAÇÃO DE FICHAS TÉCNICAS NA COZINHA DIETÉTICA DE UM HOSPITAL EM SÃO PAULO- SEMANA 2”. Apresentou-se no Congresso Multiprofissional III, no Centro Universitário São Camilo em 2018. Cursou “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, na Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – 2020. Também participou do Congresso Internacional de Mindful Eating 2018 e do Meeting de Nutrição Eficiente 2018.

Acesse Youtube:

Canal Sem Dietas - https://cutt.ly/2gw8DbG 

Loyola Concept: @loyolaconcept 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem