GUIDE VACATION: JK IGUATEMI SEPARA ATIVIDADES PARA AS FÉRIAS DE VERÃO

 

As férias de verão são sempre as mais esperadas pela criançada e pensando nisso, o Shopping JK Iguatemi preparou um guide vacation com ideias de restaurantes, lojas e sessões no cinema para a turma curtir, confira:


CINÉPOLIS

A Cinépolis do JK Iguatemi separou dois filmes especiais para as férias escolares:

Turma da Mônica - Lições (em cartaz)

Por falar em turma, a da Mônica está com uma nova aventura e chega ao Cinépolis com o filme Turma da Mônica - Lições traz a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico de Mauricio de Sousa.

Sing 2 (em cartaz)

Combinando dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, o filme Sing 2 também traz performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination, no evento cinematográfico mais emocionante do ano. O longa conta com a participação de um grande elenco de dubladores, como Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Com grandes vozes e sucessos musicais na trilha sonora, o longa ainda conta com a música Sueltate, lançada recentemente por Anitta, em parceria com Sam I, BIA & Jarina de Marco.

Localização: Piso 3


KALUNGA

A Kalunga é a maior varejista brasileira de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria, garantindo a maior variedade e tudo o que você precisa. E para deixar as férias ainda mais animadas, a Kalunga separou alguns produtos especiais: Maleta para colorir da Minnie e Homem Aranha, Massa p/modelar 100g cada 5 cores sortidas, Tablet Frozen Plus, Memória Interna de 16gb, Tela de 7" - NB315 Multilaser, Kit Gamer (Mouse / Teclado / Headset / Mouse pad), Headset Gamer Askari P3 Stereo para PS4 azul, Cadeira Gamer X-Zone Basic preto e verde e livros para colorir.

Localização: Piso 3.

PBKIDS


A PBKIDS é destaque no mercado por disponibilizar a maior variedade de produtos e neste momento não seria diferente, por isso, a loja do JK Iguatemi separou alguns produtos especiais para que a criançada use e se divirta antes da volta às aulaspatins, temos na cor rosa e branco do 35 ao 40patinete temos na cor rosa, a partir de 3 anos, Colete Aux natação de 3 a 5 anosboia flamingo cor rosa a partir de 9 anos e boia rosquinha cor chocolate a partir de 9 anos.

Localização: Piso 2.


ALMANARA

O Almanara tem as delícias árabes que a criançada adora e já conhece, por isso, o restaurante já está preparado para fazer parte das férias no Shopping JK Iguatemi, colocando as famosas minis esfihas e kibes no forno.

Localização: Piso 3.


FAHRENHEIT

Dizem que as melhores memórias são aquelas que a gente reúne ao redor de uma mesa. E no recém-chegado ao Shopping JK Iguatemi, mais do que apenas colecionar memórias é possível criar momentos intensos e especiais. As crianças merecem aproveitar, saborear e desfrutar o momento, sendo assim, o Fahrenheit separou pratos especiais para elas.

Pratos kids

Burger & Fries: Pão, carne e queijo com fritas fininhas e crocantes;

Tutino ao sugo: Delicioso fettuccine ao molho sugo.

Sobremesas

Cool Kids: Cookie de nutella na panela, assado na hora e vem abraçadinho com um sorvete de creme;

Funnel Cake: Deliciosa massa fininha que desmancha na boca com sorvete de morango, mix de frutas vermelhas frescas, calda de frutas vermelhas e chantilly.

Localização: Piso 3.


RÁSCAL

Valorizando as relações humanas e as histórias vividas em torno da cozinha, o Ráscal gosta de receber as pessoas a fim de resgatar nas memórias o sabor de momentos especiais. Por ser um restaurante com alma de comida feita em casa, preparando uma massa caseira com molho fresco, o restaurante sugere para os pequenos suas pizzas, que as crianças amam e o Ravióli Ráscal com polpettone. Além de saborearem o melhor da comida italiana, as crianças ganham uma caixinha de giz com desenhos para colorir.

Localização: Piso 3.


SPOLETO

Sendo a maior rede de culinária italiana do Brasil e presente em quase todo o país, o Spoleto traz um conceito de cozinha italiana rápida, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Proporcionando uma experiência diferente que une agilidade, qualidade e sabor, onde o cliente é o chef, nesse caso, a criançada!
Prato Bambini: Vem 100 gramas de massa e uma concha de molho à escolha. A massa pode ser spaghetti, penne,fettuccine ou farfalle.

Localização: Piso 3.


BACIO DI LATTE

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte nos permite experienciar os gelatos italianos sem sair de São Paulo. Para a criançada não tem sobremesa que mais agrade do que um delicioso sorvete e para adoçar as férias das crianças, a Bacio Di Latte do JK Iguatemi separou os gelatos mais pedidos por elas:

Kit Mini Chef: dentro de uma caixa especial você encontra um mundo de diversão para se sentir um chef gelataio por um dia: avental, chapéu, giz de cera e adesivos! (*enquanto durarem os estoques- últimas unidades);

Nocciolina: Combinação do Bacio di Latte com generosos flocos de creme de chocolate e avelã;

Fragola: Sorbetto à base de água com morangos frescos trazidos do sul de Minas Gerais. Vegano, sem ingredientes de origem animal;

Bacio di Latte: Assinatura da marca! O mais cremoso e delicado resultado da mistura do leite e creme de leite;

Sospiro & Framboesa: Cremoso gelato feito de framboesas com leite condensado finalizado por suspiros aerados.

Localização: Piso 3.

FREEDO


Se sorvete é a escolha, opção é o que não falta. Com lojas sempre lotadas de brasileiros que viajam a Buenos Aires e de argentinos orgulhosos de sua marca, a sorveteria Freddo se tornou um símbolo do país, pela sua qualidade e variedade de sabores. Em seus mais de 40 anos, ela preserva a qualidade e o sabor do melhor sorvete artesanal, fabricado com ingredientes altamente selecionados e em uma moderna fábrica situada em Buenos Aires. Com certeza, os pequenos vão adorar!

Localização: Piso 2.

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem