‘WHIPLASH’ NA STARZPLAY

 

Para quem busca grandes histórias sobre determinação e disciplina neste início de ano, uma ótima dica é o aclamado filme Whiplash: Em Busca da Perfeição, que acaba de chegar ao catálogo da STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Escrita e dirigida por Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações, também disponível na STARZPLAY) e estrelada por Miles Teller e J.K. Simmons, a produção conquistou três estatuetas do Oscar (Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Montagem e Melhor Mixagem de Som), o Grande Prêmio do Júri do Festival Sundance 2014, e dezenas de outros prêmios. 

A trama do longa-metragem acompanha o jovem baterista Andrew Neiman (Miles Teller), que sonha em ser o melhor de sua geração. Com o treinamento de Terence Fletcher (J.K. Simmons), reverenciado e impiedoso mestre do jazz, o músico começa a ultrapassar todos os seus limites e transforma o seu sonho em obsessão, inclusive tomando atitudes que jamais pensou que teria de tomar.    

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno "Normal People", a comédia dramática de época "The Great", estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act", estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

. O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

. Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS

.Download para Android: starstarz.tv/starzplayAnd 

. STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

. Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

. STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™. STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

. Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para mais de 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Encontre a STARZPLAY online STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/      

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil


Instagram e Twitter: @starzplaybr

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem