'SONHOS POSSÍVEIS' ESTREIA NO WOOHOO


Estreia no próximo domingo (13), às 20h30, Sonhos Possíveis. O programa retratará as conquistas de personagens que, apesar das dificuldades, nunca desistiram dos seus sonhos e foram além.

Ser persistente em meio aos entraves da vida não é um dom incomum. Sonhos Possíveischega no Woohoo e mostrará que insistir em um objetivo de vida é extremamente importante, apesar de todos os obstáculos.

Serão abordadas histórias emocionantes de pessoas que insistiram nos seus propósitos e não se abalaram nas adversidades, buscando sempre as melhores oportunidades e aprendendo com todas as experiências.

Destacando sempre as suas origens, o programa mostrará relatos reais de pessoas que foram capazes de superar barreiras com propósitos brilhantes para suas vidas, e que podem servir de inspiração para muitos outros.

Sonhos Possíveis estreia neste fim de semana e, no primeiro episódio, conheceremos a história de João Diamante.

Do primeiro bolo em uma festa da escola, passando pela cozinha da Marinha do Brasil, até ser reconhecido internacionalmente como chef, João conseguiu superar todos os empecilhos. Hoje, transforma a vida de várias pessoas por meio do projeto social “Diamantes na Cozinha”.

Sonhos Possíveis estreia dia 13 de fevereiro e será exibido todos os domingos, às 20h30, no Woohoo.

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem