AÇÃO BDM #280

 

O Bem da Madrugada, projeto do Instituto Somando Mais Ações, promove mais uma ação. Dessa vez a ONG se une aos voluntários para atender cerca de 1000 pessoas em situação de rua em uma ativação que engloba os projetos Veterinários nas Ruas, Músicos do Bem, Jurídico nas Ruas, além da distribuição de kits de higiene, alimentação, água, cafezinho e cobertores. Tudo com muito carinho, empatia e acolhimento para quem precisa.

A ação de numero 280 acontecera no próximo dia 29, a partir das 19h, com ronda por toda a cidade de São Paulo. O ponto de encontro será as 19h na Rua Senador Feijó, 148, na Sé, local que acontecerá toda a preparação para a saída de atendimento.

Para quem quiser ajudar, mas não pode participar pessoalmente, a ONG possui um pix para contribuições – PIX do Bem - PIX@BEMDAMADRUGADA.ORG

Para Inscrições, basta acessar o link abaixo:

O Bem da Madrugada assim como todas as ativações do Instituto Somando Mais Ações, seguem todos os protocolos de saúde - uso correto de máscaras, aferição de temperatura, higienização constante das mãos, distanciamento, assepsia dos materiais utilizados e das doações, além de muita responsabilidade e empatia.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem