BLACK PRINCESS APRESENTA MINIDOCUMETÁRIO SOBRE O DJ ALOK: “HISTÓRIAS NÃO CONTADAS”

 

A cerveja Black Princess lança um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. O público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://www.youtube.com/alok), o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado ‘Histórias Não Contadas’. Dividido em dez episódios, que vão ao ar semanalmente, às sextas-feiras, o conteúdo foca na rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

Assista aqui o primeiro episódio do minidoc.

Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

 

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

 

Parceria duradoura - Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

 

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

 

Ficha técnica:


Agência: BETC/Havas

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Black Princess

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo, Nathalia del Moral

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Gabriela Pereira, Nancy Vergara, Matheus Anjos, Sara Freitas

Planejamento: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Tiozo, Maria Luiza Rodrigues, Geovanna Souza

Contéudo: Daniela Lima, Fernando Cury, Isadora Almeida, Fabio Santos

Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar, Rodrigo Cotellessa

Direção Criativa e Conceito: Alok Petrillo e Fábio Soares

Produção Executiva / Alok Team: Fernanda Padrão

Direção de Cena e Fotografia: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky

Roteiro e Narrativa: Marcelo Negri

Pesquisa: Thais Silvestre

Operador de Câmera: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky

Still: Alisson Demetrio

Aprovação do Cliente: Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira, João Paulo Araújo dos Santos, Priscila Fonseca, Douglas Silva

 

SOBRE


BLACK PRINCESS - Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja aqui e em @cervejablackprincess

GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais aqui e em @grupo.petropolis nas redes sociais.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem