DUAS EXPOSIÇÕES GRATUITAS PARA APROVEITAR DURANTE O OUTONO

 


Com temperaturas amenas, o outono é a estação mais elegante do ano, com seu pôr do sol alaranjado e folhas secas, que cobrem as ruas e calçadas, dando um charme a mais na cidade. O período, que teve início em 21 de março e vai até 21 de junho, antecede o inverno com suas tardes quentes e manhãs e noites geladas. Com isso, os passeios em ambientes fechados e acolhedores se tornam os favoritos na programação do público, que busca alternativas para se divertir nesse clima. Para quem é fã de passeios culturais e não abre mão de vivenciar novas experiências, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca disseminar o que há de melhor no cenário de arte contemporânea, lista, a seguir, duas exposições imperdíveis e gratuitas para aproveitar durante a estação.

 

Responsável por representar artistas do Brasil e de diversos países da Europa, a galeria funciona de maneira itinerante, apresentando exposições e mostras em diversos espaços distintos. “Nosso objetivo é levar a arte para os mais diversos públicos e locais. Dessa maneira, conseguimos proporcionar experiências únicas e de diferentes atmosferas para o público”, comenta Marisa Melo, fundadora da galeria e membro da Associação Internacional de Arte.

Confira, abaixo, a seleção especial das melhores exposições para curtir nesse clima ameno, segundo a UP Time Art Gallery:


Carrousel du Louvre -- Edição São Paulo


Com acervo especial e entrada franca, a UP Time Art Gallery apresenta a exposição “Carrousel du Louvre - Edição São Paulo”, onde reúne os trabalhos de 15 artistas que tiveram suas obras expostas no complexo do maior Museu do mundo, em Paris, no mês de abril. A mostra coletiva, que fica em cartaz até 06 de julho, no Morumbi Town Shopping, tem como objetivo arrecadar fundos para o G10 Favelas, bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas, revertendo 10% das vendas do acervo para a ONG em prol do desenvolvimento econômico e social, além do protagonismo de comunidades brasileiras. “Depois do sucesso que foi a exposição no Carrousel du Louvre, é um prazer imenso poder apresentar os trabalhos dos nossos artistas aqui no Brasil e ainda fazer parte de uma causa social tão importante e significativa, como o G10 Favelas”, comenta Marisa, curadora artística da exposição.

 

Serviço:

Exposição Carrousel du Louvre -- Edição São Paulo

Realização: UP Time Art Gallery

Data: 06 de maio até 06 de julho de 2022

Horário: Todos os dias, de segunda à sábado das 10:00 às 22:00 e de domingo das 14:00 às 20:00

Local: Morumbi Town Shopping - Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-002

Entrada gratuita para todos os públicos

Empowerment -- Adélia Clavien


Retratando os maiores nomes femininos do cinema, da arte e da moda, a exposição Empowerment, da artista visual Adélia Clavien, ganha novo endereço: a Pinacoteca Municipal de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Com sensibilidade e elegância, personalidades como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Frida Kahlo, Barbra Streisand, Romy Schneider e Naomi Campbell fazem parte do acervo especial da exposição, que fica em cartaz até 05 de agosto. “O sucesso foi tamanho que decidimos prorrogar até agosto, agora em um endereço tão importante e significativo para a cultura do ABC paulista, como é a Pinacoteca Municipal de São Caetano do Sul”, celebra Marisa. Com entrada franca, a mostra individual conta com a realização da UP Time Art Gallery e curadoria artística de Marisa Melo.

 

Serviço:

Exposição Empowerment -- Adélia Clavien
Realização: UP Time Art Gallery

Data: 19 de maio até 05 de agosto de 2022

Horário: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h

Local: Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul - Pinacoteca Municipal

Endereço: Avenida Dr. Augusto de Toledo, nº 255 -- Santa Paula, São Caetano do Sul -- SP

Entrada gratuita para todos os públicos

Sobre a UP Time Art Gallery


Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, empresária no mercado de arte, a galeria alcança mais de 30 países ao redor do mundo, apresentando exposições 3D e presenciais com um time de artistas distintos.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem