PARCERIA ENTRE PAULO COELHO E SKEELO VENDE 21 MILHÕES DE EBOOKS E AUDIOBOOKS

 

Com a missão de democratizar o acesso à leitura, a plataforma Skeelo, que produz e disponibiliza ebooks e audiobooks, divulga seus números de parceria com o escritor Paulo Coelho. Desde os lançamentos no Skeelo, em setembro de 2021, O Alquimista, audibook e Veronika decide morrer, ebook, já venderam 21 milhões de acessos às obras, reafirmando o interesse do público nas criações literárias do escritor, como também o interesse pelos novos formatos de aquisição de cultura.

Para Rodrigo Meinberg, CEO do Skeelo, esses formatos vêm ganhando força e se mostrando uma tendência que permite e facilita acessar os títulos, seja lendo ou ouvindo pelo app, de qualquer lugar via smartphones ou mesmo dentro do carro, por meio do CarPlay e Android Auto. “A escassez de tempo estimula o consumo de grandes obras das duas formas e o áudio ainda permite que sejam ouvidas nos mais diferentes ambientes e em sintonia com outras tarefas, tudo simultaneamente”, afirma o CEO.

As duas versões de Paulo Coelho foram produzidas pelo Skeelo e O Alquimista conta com a narração de Beth Goulart, que compartilha seu talento na interpretação da obra. Outra produção, também narrada pela atriz, já está sendo preparada, O Diário de um Mago, que faz 35 anos e deve chegar no segundo semestre, coincidindo com o mês de aniversário do autor. O aplicativo, que está disponível para as plataformas iOS e Android, além de permitir completa interação com os sistemas Apple Watch, CarPlay e Android Auto, pode ser acessado pelo site https://skeelo.app/.

Fonte Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem