ENCONTRO: “MOBILIZADORES DE FUTUROS" EM APOIO A CAUSA DO CEFEC SERÁ REALIZADO DIA 19 DE JULHO NA MAISON BLU'NELLE

 

O Encontro: “Mobilizadores de Futuros" em apoio a causa do CEFEC será realizado dia 19 de julho, terça-feira,  às 19h, na Maison Blu'nelle.

SOBRE

ENCONTRO: “MOBILIZADORES DE FUTUROS"

Há 15 anos nós transformamos a realidade de muitas crianças, adolescentes e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade no estado da Paraíba, através de oficinas pedagógicas e cursos profissionalizantes, estimulando o desenvolvimento educacional e proporcionando uma vida digna para essas famílias.

Em 19 de julho, estaremos realizando o Encontro: “Mobilizadores de Futuros", uma ação filantrópica com objetivo de arrecadar fundos para que o nosso projeto social continue crescendo.

No Encontro teremos a palestra do Presidente da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha e apresentação da nossa Orquestra e Coral CEFEC. 

CEFEC

O Centro de Formação Educativo Comunitário (CEFEC) promove atendimentos educativos, sociais, preventivos e profissionais a crianças, adolescentes, Jovens e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

O CEFEC nestes 15 anos, já atendeu mais de 5.300 crianças e adolescentes dos 5 aos 13 anos e mais de 10.000 (dez mil) adolescentes, jovens e adultos ,bem como promoveu a formação de diversos educadores sociais, tornando se assim, referência na luta pela promoção e defesa de vidas na comunidade.

O Encontro Mobilizadores de Futuros é uma ação filantrópica com o objetivo de sensibilizar as pessoas a contribuir com o projeto social CEFEC. A instituição atua há 15 anos, no Bairro de Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, transformando a realidade de crianças, adolescentes, jovens e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, através de oficinas pedagógicas e cursos profissionalizantes, promovendo e estimulando o desenvolvimento do ser em sua plenitude, através de uma ação educativa capaz de proporciona lhes uma vida digna e a perspectiva de um futuro melhor. A busca por doadores permanente é o principal desafio para a instituição se manter firme no cumprimento da sua missão: Promover e Defender Vidas.

Carlos Ferreirinha

Presidente e fundador da MCF Consultoria, Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer, visionário. Carlos Ferreirinha possui vasta experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing,  Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH.

Fundador da MCF Consultoria atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio Fundador da BENTO STORE, tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL Associação das Marcas de Luxo.

Orquestra e Coral CEFEC

A apresentação da orquestra e coral, tem o objetivo de apresentar uma das atividades realizadas na Instituição. O repertório selecionado é composto por músicas clássicas e músicas populares brasileiras.

SERVIÇO 

Data: 19/07/2022

Horário: 19h00

Local: Maison Blu’Nelle

Endereço: R Adália Suassuna Barreto, 65 - Pedro Gondim

Clique já no link 👉​ https://bit.ly/cefec2022

Fonte: Gerardo Rabello -  https://instabio.cc/4042917eWHIpR





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem