RÁDIO CIDADE ESTREIA PROGRAMA GEEK NEWS

 

Completando 45 anos em 2022, a Rádio Cidade é o maior canal multiplataforma do Rio de Janeiro, e em comemoração à programação ganhou o programa Geek News, com apresentação de Fred Mascarenhas. Agora, em todas as quartas e sextas, às 16h, os ouvintes ficarão antenados com as principais notícias sobre o universo do cinema, games, séries e tudo que faz parte do mundo nerd.

 

Além do noticiário da cultura pop, o formato do programa contemplará outros conteúdos, como entrevistas exclusivas com times de e-sports, atores e diretores de séries e filmes, autores de livros dedicados ao público geek e influenciadores.
 

Integrante dos grupos Parafernália e Castro Brothers, o apresentador, ator, youtuber, streamer e comediante Fred Mascarenhas é um dos maiores influenciadores da cultura pop na internet brasileira. No Youtube, o canal Castro Brothers ultrapassa os 5 milhões de inscritos. Enquanto Fred soma também mais de 350 mil seguidores no TikTok e 100 mil no Instagram. Fora do universo digital, Fred é ainda o apresentador da Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina.


SERVIÇO


Programa Geek News


Horário: quartas e sextas, às 16h


Transmissão: no APP, site oficial, e principais agregadoras de streaming para todo o Brasi


Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: Fred Mascarenhas - GeekNews - Rádio Cidade



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem