
A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura e a Fundação Nacional de Artes convidam artistas, produtores e gestores culturais da área das Artes Cênicas – Teatro, Dança e Circo, para a Assembléia de Eleição dos Delegados/Artes Cênicas, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, das 8h às 15h, no Teatro Apolo, Bairro do Recife.
Na ocasião, o Diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte, Marcelo Bones, conduzirá a eleição dos Delegados titulares e suplentes das áreas do Teatro, Dança e Circo. Lembramos que os membros da Sociedade Civil interessados em participar das Pré-Conferências Setoriais, na condição de Delegados, deverão atentar aos seguintes detalhes:
1º. Fazer o registro de sua candidatura em Formulário disponibilizado no site do CNPC (http://www.cultura.gov.br/cnpc/2009/12/15/formulario-de-candidatura-para-delegacao-setorial/), até a data de realização das assembléias setoriais.
2º. Participar da assembléia setorial estadual ou distrital, onde serão eleitos os 03 (três) representantes da sociedade civil.
3º. Postar até 31/01/10, os documentos exigidos na Resolução nº. 2 para concluir sua habilitação (para os delegados eleitos).
Serviço:
Dia 13/01 (quarta-feira)
Horário: 8h às 15h.
Local: Teatro Apolo – Rua do Apolo, 121 – Bairro do Recife – Tel.: (81) 3232-2030.
Mais informações: Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura – Tel.: (81) 3194-1300
Postar um comentário