39ª EDIÇAO FASHION NEWS

 


O lançamento da nova edição da revista Fashion News reuniu clientes e convidados vips nas dependências da loja Lumaê Pratas, responsável pelo editorial de capa do novo exemplar.

O coquetel movimentou os corredores do Manaíra Shopping e foi regado a um delicioso buffet com canapés da Joana Darc Doce Mel e delícias da "Trufas Originais - Chocolates Finos", de Roberta Givaud.

Na ocasião, foram sorteadas três lindas jóias da Lumaê Pratas entre os convidados.

O editorial de capa inspirado nas Deusas Gregas arrancou elogios dos presentes pela riqueza de cenário e originalidade na construção do tema.

As fotos foram assinadas por Saulo di Tarso, com make-hair de Kátia Freire e figurino Sanzia Márcia. Como modelo a top internacional Andréia Schultz.

A Fashion News é considerada uma das melhores publicações da Paraíba, pela excelência do material impresso, produção da capa, conteúdo, e coberturas de eventos em todo estado.

Em Campina Grande, já está circulando nos lugares mais ´In´ da cidade, como Shoppings, clinicas, salões de beleza e nos pavilhões do Parque do Povo.

Na foto os responsáveis pelo sucesso da Revista Fashion News, Kadu Martins (comercial) e Ceres Leão (jornalista e editora).

Acesse: http://www.revistafashionnews.com/
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem