INTERCITY ASSUME DOIS NOVOS HOTÉIS E CHEGA A MARCA DE 22 UNIDADES

Seguindo seu projeto de expansão e a meta de 50 hotéis administrados até 2015, a rede InterCity hotéis inteligentes assume a operação de mais duas unidades: em João Pessoa e em São Paulo. Com essas duas novas operações, a rede alcança a marca de 22 hotéis administrados, 21 no Brasil e um em Montevidéu, no Uruguai.

Sob o comando do gerente Rafael Cyrillo, o Hotel Marinas João Pessoa passou a operar com a bandeira da InterCity desde o dia 1º de setembro. Localizado na beira mar da prestigiada Praia de Cabo Branco, o hotel conta com 103 apartamentos. Com formação em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, e MBA em Finanças e Controladoria, e Vendas, Rafael acumula a experiência de mais de 10 anos no setor hoteleiro.

O outro hotel a receber a marca InterCity é o Address Executive. Localizado em uma área estratégica para a rede, o prédio fica na Rua Amauri, número 513, bairro do Itaim Bibi, São Paulo. Esta é a 6ª unidade da rede InterCity na capital paulista. O início das operações está marcado para dia 1º de outubro.

SOBRE A INTERCITY HOTÉIS INTELIGENTES

A InterCity hotéis inteligentes é uma rede brasileira, fundada em 1999 no Rio Grande do Sul, que opera 20 hotéis – 19 em 13 cidades brasileiras e um em Montevidéu. A marca está presente na Região Nordeste desde 2008 com o Hotel InterCity Premium Natal e já opera em Fortaleza, João Pessoa e Salvador. Está entre as cinco redes que mais crescem no país. Atualmente possui 20 projetos em obras em 17 cidades brasileiras. A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de 2 mil para 8 mil apartamentos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS.

E o mês de setembro tem sido movimentado para a rede InterCity hotéis inteligentes que tem participado de feiras nacionais e internacionais. Com o foco de vendas no Brasil e no Uruguai e na hotelaria executiva, a rede parte para fortalecer os laços de relacionamento entre a empresa e os agentes de viagens, além de divulgar a marca e novos destinos.
Informa Communicare por Simone Farret e Pauta Assessoria.


Foto-reprodução/divulgação: Hotel Marinas João Pessoa - Rede InterCity.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem