ROCK IN RIO LAS VEGAS 2015


Nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio do próximo ano o Rock in Rio considerado maior festival de música e entretenimento do mundo aterrissará em Las Vegas nos EUA.

A Cidade do Rock  será erguida na Strip, um dos principais endereços de Las Vegas, terá  aproximadamente 162 mil m² com  capacidade para receber 85 mil pessoas por dia.

Seguindo a tradição de ser um festival que abriga a diversidade musical, a edição americana terá um fim de semana com o perfil mais pop e outro mais rock. As atrações vão se apresentar em três grandes palcos que serão divulgadas em breve.

O Rock in Rio Las Vegas também terá suas versões do Palco Sunset e Eletrônica com uma super pista de dança onde acontecerão os encontros musicais inusitados.

A Rock Street vai ter  três  espaços diferentes  cada uma com seu respectivo palco dedicado à cultura Brasileira, americana e inglesa.  Fortes parceiros estão aliados ao Rock in Rio Las Vegas 2015, dentre eles: O MGM Resorts International, o Cirque du Soleil e o investidor Ronald W. Burkle.

Em 2015 o Rock in Rio completa três décadas de história e serão comemorados  30 anos com duas festas em Las Vegas e no mês de setembro no Brasil.


 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem