CANTOR GOSPEL FERNANDINHO FAZ SHOW LANÇAMENTO DO NOVO DVD TEUS SONHOS EM BRASÍLIA

O Cantor Fernandinho chega à Brasília para lançar seu novo DVD intitulado “Teus Sonhos”, neste sábado, dia 04 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson, a partir das 18h.

Premiado com disco de platina com menos de três dias do lançamento do DVD, Fernandinho é considerado um dos artistas mais conceituados do universo gospel nacional.

Na Capital Federal o artista cantará seus sucessos nacionais e internacionais. Participarão desta festa o grupo Nova Geração, os artistas cristãos DJ PV, DJ Mak, Júnior Neguebe e Lex.

Os ingressos estão à venda no site da bilheteria digital e com comissários. Valor a partir de R$ 30 (arquibancada) e R$ 100 (pista extra vip) com open bar de sucos, refrigerantes e água. O ingresso é duplo para que o participante leve um convidado. Na compra de meia-entrada será necessário comprovação ou levar 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada as Instituições Sociais.

Para mais informações acesse o site da Avivar Brasil responsável pelo evento: www.avivarbrasil.com.br
 
SERVIÇO:

Lançamento do DVD Teus sonhos do cantor Fernandinho

Atrações: Fernandinho, Nova Geração, DJ PV, DJ Mak, Júnior Neguebe e Lex.

Data: 04/10/14

Hora: 18h

Local: Ginásio Nilson Nelson

Classificação etária: Livre

Venda de ingressos: Lojas - VIVO (Shopping PIER 21,Liberty Mall, Shopping Quê, Alameda Shopping, Águas Lindas Shopping e Deck Sul); Livraria Rocha Eterna (Taguatinga C12, Ceilândia QNM 1 e Conic); Bookafé(Rodoviária do Plano Piloto). Ou pelo site https://www.bilheteriadigital.com/fernandinho-tour-2014-04-de-outubro

Setores - Arquibancada, Pista, Pista Vip (na frente do palco), Pista Extra Vip (na frente do palco, com open bar de sucos, refrigerantes e água).

Contato: (61) 3710-1213 / (61) 8139-2112 / (61) 8171-0738.

Fonte: www.brasiliamix.com.br

Foto/arte: Divulgação/reprodução.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem