XXII FESTATY - FESTIVAL DE TEATRO E DANÇA DE TIBIRI RECEBE INSCRIÇÕES DE ARTISTAS E GRUPOS ATÉ 31 DE AGOSTO

O Grupo TATY e o Teatro Ivonaldo Rodrigues promovem o XXII FESTATY - Festival de Teatro e Dança de Tibiri, no período de 04 a 12 de setembro. Os artistas e grupos interessados poderão se inscrever até 31 de agosto, mediante a presença do responsável pelo grupo ou encenador (maior de idade), no endereço da Rua Pitimbú, nº 741, Bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

Em uma iniciativa pioneira o teatrólogo Ivonaldo Rodrigues, coordenador do FESTATY, há mais de duas décadas vem apostando nesta trajetória de levar arte e cultura, ao Município de Santa Rita estimulando o contato do público e criando intercâmbio cultural entre os artistas de todo Estado da Paraíba.

“Anualmente nós atingimos 30 grupos de teatro, dança, poesia, cultura popular, cinema (curtas paraibanos). Oriundos de Santa Rita, da grande João Pessoa e cidades interioranas. Este Festival é um dos mais antigos do Estado. São 22 anos ininterruptos. Todas as suas edições tem como prioridade revelar, intercambiar e promover a interação de todos os inscritos”, declara Ivonaldo Rodrigues.

Os três primeiros colocados irão receber a estatueta O Tibiri. Na programação está confirmada a Palestra “Arte e Religião” com o Padre Dalmo Radimak e a Oficina de Teatro “A Arte de Aprender” da atriz Sheilla Martins.

O XXII Festival de Teatro e Dança de Tibiri será realizado de 04 a 12 de setembro com o apoio cultural do SATED/PB, Paulo Martins e da SM Assessoria e Produções.

SOBRE:

MATERIAL NECESSÁRIO NO ATO DA INSCRIÇÃO

- Ficha Técnica

- Release do Espetáculo

- Histórico do Grupo

- Críticas e divulgações do Espetáculo

- Currículo do Diretor

- 2 (duas) fotos de Cena

- Cópia do Texto

- Taxa de R$ 40,00

FESTATY

O FESTATY é um festival de caráter competitivo foi criado e lançado em 1994, pelo teatrólogo paraibano Ivonaldo Rodrigues motivado pela necessidade de uma produção cultural na grande Santa Rita, como também, pela sua preocupação de revelar, intercambiar e promover atividades artísticas nas áreas metropolitanas de João Pessoa e do Estado da Paraíba.

O FESTATY vem construindo uma história há 22 anos buscando a cada ano o crescimento na qualidade de seus espetáculos. O 1º 2º e 3º lugar recebe a Estatueta O Tibiri.

SERVIÇO

XXII FESTATY - Festival de Teatro e Dança de Tibiri

Data: 04 a 12 de setembro.

Inscrição: Até o dia 31 de agosto – No próprio Teatro Ivonaldo Rodrigues (aberto todos os dias)

Endereço: Rua Pitimbú, n° 741, Tibiri II - Santa Rita.

Valor: R$ 40,00 (quarenta reais).

Realização: Grupo de Teatro TATY e Teatro Ivonaldo Rodrigues.

Outras informações:

Telefone - (83)98729-2613

E-mail - nivialigiane@hotmail.com

Foto/arte: Reprodução/divulgação.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem