“VELOZES E FURIOSOS 8” CHEGA À CINESYSTEM COM PROMOÇÃO EXCLUSIVA

Após muita expectativa, os fãs da sequência de filmes de “Velozes e Furiosos” vão conferir o oitavo longa da série nas telonas. Além de sessões especiais de pré-estreia, que aconteceram no dia 12, a Rede também preparou uma promoção exclusiva com a temática do longa. Na compra de qualquer combo (exceto kids) com + R$6,00, os clientes levarão para casa um copo oficial do filme que brilha no escuro. 

A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede - exceto Cine 10 (RJ) e Recreio Shopping (RJ). O produto também pode ser adquirido separadamente por R$8.00.

“Velozes e Furiosos 8” se passa após a aposentadoria de Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster), quando o restante da equipe foi exonerado. Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa, Cipher (Charlize Theron), faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas - Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem