33ª EDIÇÃO DA PARALELA DESIGN REFORÇA O COMPROMISSO COM O DESIGN AUTORAL


Parte do tradicional calendário oficial dos principais eventos do segmento, a 33ª edição da feira Paralela Design acontece de 19 a 21 de fevereiro, com o compromisso de reunir o melhor do design autoral, da alta decoração e do artesanato contemporâneo, com curadoria por Marisa Ota e suas sócias Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro.

O evento focado em gerar negócios com o público B2B como lojistas, rede hoteleira e restaurantes, se posiciona também como referência em pesquisa para especificadores e profissionais da área, tornando-se um elo importante entre criadores, marcas e compradores, sejam eles pequenos estúdios ou grandes indústrias. "Esta edição amplia o DNA do design autoral para a indústria, mantendo o vínculo afetivo com o expositor e mercado, em um evento bem distribuído e altamente direcionado.", define Marisa.

Entre os expositores desta edição, estão confirmados nomes como Elisa Atheniense, Filipe Ramos, Claudia Trancon, Cristais C'Adoro, EOS LAB, entre outros. O pavilhão da Bienal em São Paulo é a sede oficial do evento, que conta com entrada gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site www.paraleladesign.com.br

Serviço

PARALELA DESIGN

Data: 19 a 21 de fevereiro de 2018

Horário: das 10 às 20h

Local: Pavilhão da Bienal

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera – Portão 3 - São Paulo – SP

Telefone: 11 3078 7009 / 11 2638 6322

E-mail: contato@paralelafeira.com.br

Site: www.paraleladesign.com.br

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem