SÃO PAULO BOAT SHOW 2018: ESTILO ESPORTIVO E SOFISTICAÇÃO SOBRE AS ÁGUAS



A combinação de elegância com design superesportivo será representada pelas embarcações de lazer da Armatti Yachts, confirmadas para exposição no São Paulo Boat Show 2018, de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo, capital paulista.

Armatti 330 Cabrio – Confirmada

Público participante do evento náutico poderá visitar a Armatti 330 Cabrio, que já chama atenção pelo desenho exterior imponente, moderno e linhas curvas, modelo que tem surpreendido navegadores nacionais e internacionais também por aliar tecnologia, conforto e aproveitamento de espaços, acabamentos impecáveis e ótima navegabilidade.

No convés, onde está localizada a central de comando - com equipamentos de última geração e poltrona para dois lugares - um amplo sofá e área para refeições foram estrategicamente instalados facilitando a circulação e proporcionando agradáveis momentos a bordo e contato com a natureza. A parte frontal do barco, a proa, é mais um convite para o relaxamento durante o passeio, por meio de assentos reclináveis. Já a praça de popa, além de ampla plataforma de banho, pode ser personalizada, ou seja, é possível escolher entre a instalação de espaço gourmet com churrasqueira ou sofá.

A versatilidade também se estende para a área inferior do convés. Ao todo são duas camas de casal para pernoite. Uma delas pode se transformar em sala de estar com mesa para refeições. Cozinha equipada e banheiro com box com pé direito de 1,9 m são outros diferenciais para um barco dessa categoria. Mais destaques estão nos acabamentos, com revestimentos e tecidos náuticos, resistentes e de alta durabilidade, além de detalhes que encantam como é o caso do desenho da marca Armatti, um diamante, reproduzido em formatos de mesas, espelhos no living, nas poltronas de comando e até no volante do piloto.

A motorização do barco também é personalizada com opções de 1 motor de 350HP ou dois motores de 220 HP.

O valor é de cerca de R$ 500 mil dependendo das configurações.

Armatti 360 Coupé – Confirmada

Para quem quer adquirir um barco maior, de 36 pés, 11 metros de comprimento, a Armatti 360 Coupé promete encantar os visitantes do São Paulo Boat Show. Com sucesso de vendas no mercado latino-americano, o barco também traz o DNA inconfundível da marca, por meio de seu design esportivo. O convés, o maior da categoria, é equipado com sofás e áreas para refeições e relaxamento, além de solário na proa com assentos reclináveis e ampla praça de popa. O hard top (similar ao teto solar) é mais um item de conforto que garante um ambiente intimista e protegido, quando fechado, ou mais contato com o exterior, quando aberto.

As cabines localizadas em seu interior têm capacidade para 4 pessoas para pernoite, além de espaços de estar, cozinha, refeições e banheiro. O pé direito alto gera amplitude e favorece a circulação.

A Armatti 360 também vem amplamente equipada, incluindo itens como: equipamentos de navegação, eletrodomésticos, sistema de sonorização, espaço gourmet com churrasqueira, climatização, e outros.

As opções de motorização são personalizadas. Podem ser escolhidos entre 2 motores de 250HP a 2 x 300HP, gasolina, ou 2 x 200HP a 2x 270HP diesel.

O valor é de cerca de R$ 750 mil dependendo das configurações.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – com foco em inovação além das linhas inconfundíveis da marca. A Armatti Yachts, produzida em amplo e moderno estaleiro localizado em Santa Catarina, é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/

Foto/Crédito: Armatti Yachts / Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem