Um encontro que reúne
profissionais da música, do marketing e da tecnologia para debater tendências,
aproximar as áreas e promover networking. Essa é a proposta do Happy
Music Hour, evento que será realizado pela Universal Music
Brasil por meio do departamento de Music & Brands,
na sede da organização, em São Paulo, no próximo dia 26 de setembro.
Haverá uma apresentação exclusiva da plataforma View Points,
desenvolvida pelo departamento global de Music & Brands e
Insigths da Universal Music, um debate mediado por Paulo Lima, presidente da
Universal Music Brasil, com a participação de empresas parceiras e um showcase especial
com a artista Mahmundi.
"É uma oportunidade para os profissionais dessas áreas conhecerem um
pouco mais do poder que a música e os artistas podem agregar às marcas. É um
mercado em alta e que as agências e organizações podem aproveitar",
comenta Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
Sobre Music & Brands
Music & Brands é uma unidade de negócio criada pela Universal Music,
maior companhia de música do mundo, com o objetivo de desenvolver
projetos voltados às marcas. A principal missão da área é utilizar a
música e a imagem dos maiores artistas do Brasil e do Mundo como ferramentas de
marketing para engajar o público-alvo da marca.
Com importantes cases de sucesso, o departamento traz como diferencial a
plataforma full service, que envolve desde o conceito criativo,
passando pela curadoria, direção artística, produção e monitoramento de
métricas e resultados das ações desenvolvidas.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário