XVII TROFÉU DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 10 KM HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS ACONTECE NESTA SEXTA, 7


Acontece nesta sexta-feira, 7 de setembro, a partir das 7h, o TROFÉU DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 10 KM HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS. A corrida, cujo trajeto inclui as principais avenidas e ruas do bairro do Ipiranga, exatamente nos locais em que ocorreram os fatos históricos, é voltada para homens e mulheres, com diferentes modalidades tais como Corrida 10 Km para PNE (Portadores de Necessidades Especiais), Corrida 10kmCorrida 5km e Caminhada 5 Km.
A retirada dos kits será em 6 de setembro, quinta-feira, das 10h às 20:30h, no Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (Estacionamento), que fica na R. Borges Lagoa, 1450 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 03266-000. Após a prova, todos receberão uma medalha alusiva e produtos das empresas participantes.
Nenhum kit será entregue no dia da corrida e, para que não puder retirá-los na véspera, é possível enviar um portador ou representante, desde que ele esteja munido do documento preenchido e assinado, disponível para download em:
XVII TROFÉU DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 10 KM HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS conta com o patrocínio máster do Hospital Edmundo Vasconcelos, patrocínio da Caixa Econômica Federal com o apoio oficial da Prefeitura de São Paulo/ Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; com o apoio da Purilev, Montevergine e Real Food; Apoio de Mídia da Band e Rádio Transamérica e permit da Federação Paulista de Atletismo.
Serviço - Programação Evento
6h45   Início Aquecimento
6h50   Largada Corrida Especial 10 Km
7h      Largada Corrida 10 Km / Corrida e Caminhada 5 Km
8h15   Início Cerimonial de Premiação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem