ATRIZ BIA PASSOS ESTÁ FELIZ COM O SUCESSO DA REPRISE "A VIDA DA GENTE”

 

A atriz Bia Passos, 17 anos, chegou na cidade maravilhosa RJ, há 10 anos, e veio pra ficar! Com sete aninhos teve uma mudança brusca do Sul do Brasil, Lages, SC, para o Rio de Janeiro - com contrato assinado pela emissora Rede Globo. A atriz cresceu e vem se dedicando à carreira desde então, dividindo os trabalhos entre TV e teatro. 

Na telenovela ‘A Vida da Gente' teve a honra de fazer seu primeiro trabalho da autora: Lícia Manzo, onde interpretou a personagem Olívia, e está feliz com a reprise desta obra. 

Bia Passos trabalhou ao lado de grandes atores entre eles:  Malu Galli e Angelo Antonio e diretores como: Jayme Monjardim e Luciano Sabino.  Devido ao grande sucesso em ‘A Vida da Gente’, Bia Passos foi contratada para fazer ‘Cheias de Charme’ como Manuela, outro grande sucesso na Rede Globo, e é muito grata pelas oportunidades.

A atriz chegou a ser premiada como melhor atriz do Teatro do Rio de Janeiro com a personagem Wendy. Prêmio Arlequim.

Bia Passos fez trabalhos em outras emissoras como: TV Brasil e na TV Record.

Seu último trabalho foi como protagonista em Belaventura, onde viveu a princesa Pietra, que também estará em reprise. 

A atriz fez vários testes ao longo dos anos e fez várias visitas no SBT, foi uma das finalistas para protagonizar a personagem Paty de Patinho Feio na emissora SBT.

Atualmente Bia Passos se prepara para ingressar na faculdade e almeja se especializar na carreira de atriz e abraçar com muita garra os próximos trabalhos.  

Acesse:  https://www.instagram.com/biapassos/

Foto-reprodução-divulgação: Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem