Nesta quarta-feira (17/8), o Legião Estrangeira fala sobre o incêndio na Europa devido à seca. Com apresentação de Alberto Gaspar, a edição debate também se a próxima guerra será pela água, como a inflação do hambúrguer e da batata frita está assustando os americanos e a expectativa pela Copa do Mundo fora de época. Na TV Cultura, o programa vai ao ar às 22h.
Para conversar sobre esses assuntos, participam do Legião Estrangeira o jornalista americano do New York Times Eduardo Poter (via zoom), o suíço Tjerk Bruhwiller, correspondente do jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung, e o jornalista brasileiro Sérgio Patrick, residente em Miami.
Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal -- Lei de Incentivo à Cultura
Foto/crédito: Gabriela Vasque
Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário