O renomado jornalista Rodrigo Alvarez lança seu novo projeto com a Stages, serviço para criadores de conteúdo lançarem sua própria loja online de vídeos e ganharem dinheiro com seu público. O canal "Jornada Infinita" é uma superprodução que aborda religião, história e espiritualidade, e estreia com a série “Jesus à Luz da História”, com curiosidades e fatos históricos sobre a vida de Jesus Cristo.
Com mais de 25 anos de experiência em jornalismo, Alvarez é também escritor best seller com mais de 1 milhão de livros vendidos. No Brasil, é conhecido por ter rodado o mundo em reportagens para o Fantástico, Jornal Nacional e Globo Repórter, e por sua cobertura de temas históricos e religiosos, nas terras santas. Em seu novo canal, ele aprofunda sua pesquisa sobre Jesus e oferece aos espectadores informações e curiosidades que muitas vezes não são encontradas em livros e outras fontes.
O lançamento do canal coincide com a Semana Santa e a Páscoa, e Alvarez já está preparando novos conteúdos para a ocasião. Em abril, ele trará novos vídeos sobre a última ceia e outros eventos que marcaram a história cristã. "Estou muito animado em lançar o canal Jornada Infinita em parceria com a Stages. É uma oportunidade incrível para compartilhar minhas pesquisas sobre Jesus e a história cristã com uma audiência maior e em um formato que permite uma maior independência sobre o conteúdo", revelou Alvarez.
O novo projeto faz com que Alvarez entre para a turma dos Opinion Makers, programa criado pela Stages para valorizar a produção de conteúdo autoral e original. O projeto já conta com o Canal do PVC, do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, com o canal da Ju Ferraz, confeiteira que ensina de maneira alegre receitas doces, e com o canal do também jornalista Phelipe Siani, âncora dos programas Soft Business e Em Alta, ambos na CNN.
Os vídeos da série "Jesus à luz da história" já estão disponíveis no canal Jornada Infinita, e novos conteúdos serão adicionados regularmente. Para assistir e apoiar o trabalho de Rodrigo Alvarez, basta acessar a loja online de vídeos criada com a Stages e adquirir o conteúdo desejado. Os episódios já estão disponíveis na loja de vídeos do jornalista.
E para acompanhar as novidades da Stages, basta ficar de olho no site oficial ou nas redes @getstages.
Sobre a Stages
A Stages é uma empresa global, que escolheu o Brasil como o primeiro mercado no mundo para se estabelecer e lançar pioneiramente seu serviço para a Creator Economy. Simples e sem programação, a Stages oferece uma solução inédita no mercado, que possibilita que criadores de conteúdo lancem suas próprias lojas de vídeos - seja ela um site (com a possibilidade de domínio próprio) ou um aplicativo, e monetizem seus conteúdos diretamente com suas audiências. A Stages quer evoluir a creator economy, estimulando o empreendedorismo dos criadores, para que sejam os diretores de suas próprias histórias.
Fonte/Imagens-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário