A HUSTLERS.BR, agência especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, venceu o troféu de prata no AMPRO Awards 2025 com o projeto Future in Black 2024, concorrendo na categoria Creative Effectiveness — Transformação Criativa de Negócios. A cerimônia de premiação aconteceu na Estação Motiva Cultural, onde os três primeiros lugares foram anunciados.
O case disputou espaço com outros nove projetos e destacou iniciativas que combinam criatividade e resultados em desafios concretos de negócio. “O reconhecimento do AMPRO Awards demonstra a maturidade do trabalho que estamos construindo. O Future in Black nasceu para abrir caminhos, e ver esse movimento reconhecido pelo mercado é gratificante”, afirma Ramon Prado, sócio e CEO da HUSTLERS.BR.
Future in Black
O Future in Black é a maior conferência de negócios do Brasil e da América Latina protagonizada por lideranças negras, voltado a ampliar o alcance desses executivos e criar espaços de conexão, trocas e oportunidades de negócio. Na edição de 2024, com a qual está concorrendo ao prêmio, a conferência reuniu 986 participantes, sendo 60% mulheres e mais da metade de pessoas negras, além de executivos de 220 corporações.
Em 2025, a terceira edição, realizada em outubro, reuniu profissionais para discutir o papel das lideranças em ascensão diante da reconfiguração global, abordando os impactos dos novos contextos econômicos, sociais e tecnológicos na forma de liderar.
Entre os convidados estiveram Daiesse Jaala, chefe de Auditoria de Licitações e Contratos da Advocacia Geral da União; Mike Strautmanis, da Obama Foundation; Natalie Victal, economista-chefe da SulAmérica Investimentos; e muitos outros líderes e especialistas.
Sobre a HUSTLERS.BR
A HUSTLERS.BR é uma agência de comunicação especializada em Live Marketing e Estratégia Digital, com soluções inovadoras, autênticas e diversas. De eventos online e presenciais a ativações de marca, oferece um atendimento personalizado, com equipe plural. Liderada por Ramon Prado e Haynabian Amarante, empresários e profissionais pretos com mais de 20 anos de experiência, a HUSTLERS.BR já atendeu clientes como TikTok, Google, Warner Bros., Banco BV, Fiserv e Ultragaz. Uma agência que vive diversidade. Seu propósito é criar experiências únicas e memoráveis unindo inovação, autenticidade e excelência.
Fonte/Imagem-divulgação: Assessoria de
Imprensa - Legenda: Bibi (HUSTLERS. BR) e Ramon (HUSTLERS. BR

Postar um comentário