TERRA LIVRE TURISMO REALIZA COM SUCESSO A EXCURSÃO CULTURAL PARA O RIO DE JANEIRO



A Terra Livre Turismo proporcionou uma excursão cultural para o Rio de Janeiro de qualidade com o roteiro de Sheilla Martins.

O JM Estúdio Digital de João Medeiros fez um belo trabalho gravando os DVDS Books dos atores.











O fotógrafo Alexandre Dias assinou as fotos para os cadastros.

A excursão teve o apoio de Hermanny Cruz presidente do SATED-PB, Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza, Artesã Socorro Vieira SV Acessórios, Redes Santa Luzia e Cocada na Kenga.

A convite do produtor João Luiz Azevedo, Gerente de Operações do Teatro Oi Casa Grande Leblon, o grupo formado por dez pessoas, assistiu ao Show do internacional Eumir Deodato e o famoso Musical 'Hair'.

Todos foram muito bem recebidos na Rede Globo onde foram em busca de novos conhecimentos.

A atriz Nívea Maria e o ator Luis Salem proporcionaram momentos inesquecíveis.

No Retiro dos Artistas, o Henio Lousa, diretor social da instituição, recebeu com muito carinho o grupo e ficou muito feliz com as doações de 300 produtos de limpeza que foram arrecadados em João Pessoa.

A empresária Mara Diaz, mãe da atriz Carla Diaz, recebeu a turma no Teatro do Shopping Barra Square, a linda Carla está em cartaz com a peça “Confissões de adolescente”.

Além do grupo de atores, o colunista e produtor potiguar Amaury Júnior, Roberto Nascimento produtor de Fortaleza, da Cantora Rita de Cássia, fizeram parte desta excursão de sucesso.

Nas fotos:

João Luiz Azevedo na confraternização com o grupo paraibano e parte da equipe do Teatro Oi Casa Grande Leblon após o fantástico Musical Hair.

Layronys Veríssimo e Luis Salém em seu belo apartamento em Copacabana.

Carla Diaz e Roberto Nascimento.

João Luiz Azevedo e Amaury Júnior.

No Retiro dos Artistas, Tainá Falcão com o querido palhaço Cocada.

Tainá Falcão e Nívea Maria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem