LEVI’S® LANÇA FILME E DESAFIO SOCIAL NO FACEBOOK PARA APOIAR PIONEIROS EM TODO O MUNDO

Hoje (09/08), 325 milhões de usuários do Facebook, em todo mundo terão acesso ao vídeo Levi’s® Legacy, de 60 segundos, o primeiro spot publicitário da campanha global “Go Forth”. Através do Facebook os fãs e visitantes da Levi’s® serão encorajados a apoiar o espírito e a influência dos pioneiros modernos de hoje, que estão trabalhando para criar um mundo melhor.

Pela primeira vez em seus 138 anos, a Levi’s® lança plataforma criativa e campanha de marketing global. “Go Forth” é um grito de guerra para criar uma mudança positiva no mundo e mobiliza o sentimento do consumidor moderno de que esses não são tempos fáceis, mas, são os nossos tempos. “Chegou a Nossa Vez” é esse grito entalado que sai para mostrar que não é mais possível ficar de braços cruzados.

De acordo com a pesquisa Levi’s® realizada em todo o mundo, a juventude atual acredita que fazer do mundo um lugar melhor, depende apenas dela. O que a Levi’s® quer, com sua nova campanha, é incentivar e apoiar esses jovens. “Go Forth é mais do que uma idéia de marketing. É, também, um grito de guerra, pois agora, mais do que nunca, o mundo precisa de pessoas com espírito pioneiro que ainda acreditem que tudo é possível. Para a juventude de hoje, otimismo é poder”, diz Robert Hanson, Presidente Global da Levi’s®.

Para fortalecer esse conceito de pioneirismo, a marca lança no Facebook um desafio social que destaca o Water.org, uma organização sem fins lucrativos comprometida a fornecer água potável segura e saneamento para pessoas em países em desenvolvimento. Os fãs da Levi’s® e os usuários do Facebook do mundo todo estão convidados a juntar-se à Levi’s® no apoio aos esforços do Water.org assumindo um compromisso online que tem como objetivo atingir 100.000 compromissos no Facebook e ajudar a levar água limpa para até 8.000 pessoas, por toda a vida.

Lançados exclusivamente no Facebook, o filme de 60 segundos e o programa digital utilizam o poder da comunidade global interligada para estimular mudanças e criar uma ação positiva não limitada pelas barreiras geográficas. "Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de inspiração. Tanto nosso filme de 60 segundos, quanto o programa digital “Go Forth” reconhecem pessoas em todo o mundo que estão avançando para transformar o mundo”, disse Becca Van Dyck, Executiva-Chefe de Marketing Global da Levi’s®. “Através do Facebook, esperamos inspirar as pessoas para que se juntem a nós no apoio ao importante trabalho dos pioneiros de hoje”, finaliza Becca.

“Estamos muito animados pela Levi’s® ter escolhido aproveitar o poder que as marcas podem ter no Facebook, utilizando nossa plataforma para estrear sua primeira campanha publicitária global. Eles estão não apenas compartilhando em primeiro lugar seu conteúdo em uma escala global com as pessoas no Facebook, como também estão criando um local onde os fãs podem compartilhar histórias com o objetivo principal de realizar mudanças positivas no mundo,” declarou Carolyn Everson, vice-presidente de soluções de marketing global do Facebook.

www.facebook.com/levi

A CAMPANHA

Para dar vida ao sentimento “Chegou a Nossa Vez”, a Levi’s® buscou o renomado diretor e fotógrafo alemão Ralf Schmerberg para criar o filme de 60 segundos que mostra cenas da paisagem da Alemanha – de Berlim ao Mar Báltico – e a real juventude pioneira de Berlim para enviar uma mensagem de esperança e poder. O filme tem, ainda, o poema “The Laughing Heart” do romancista, poeta e escritor americano Charles Bukowski.

A campanha “Go Forth” global integrada será exibida em 24 países e em 19 idiomas e atuará como um grito de guerra para criar mudanças positivas no mundo de hoje. A campanha foi desenvolvida por Wieden+Kennedy e marca a primeira vez que a Levi’s® desenvolveu uma única plataforma criativa para uma audiência global. O programa digital foi criado em parceria com o Dachis Group.

DESAFIO SOCIAL ONLINE “GO FORTH”

No lançamento, a Levi’s® vai permitir que pessoas em todo o mundo apóiem os pioneiros ao introduzir o trabalho do Water.org - a organização, co-fundada por Matt Damon e Gary White, tem trabalhado com organizações parceiras locais por mais de 20 anos para fornecer água e serviços de saneamento sustentáveis direcionados à comunidade para pessoas que vivem em situações de pobreza e que lutam para sobreviver à crise de água global. Através do Facebook, as pessoas podem se comprometer a apoiar a causa e compartilhar suas intenções com amigos em todo o mundo.

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal.

Para mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br

Informa Simone Silva Assessora de Imprensa Levi´s (Natal/João Pessoa).

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