RODRIGO SANTORO PARTICIPA DA CAMPANHA FLORESTA FAZ A DIFERENÇA

Em agosto, deste ano, políticos, ambientalistas e representantes de organizações da sociedade civil se reuniram no Teatro Tucarena, em São Paulo para o lançamento do Comitê de Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável. O comitê é formado por 97 organizações da sociedade civil, entre elas a Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi), contrárias ao Projeto de Lei (PLC 30/2011) que modifica o Código Florestal Brasileiro. O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados em maio de 2011 e aguarda votação no Senado.

Um dos momentos mais importantes do evento foi o lançamento do abaixo-assinado "#FlorestaFazADiferença" que percorrerá o país recolhendo assinaturas da sociedade contra o PLC 30/2011 que será entregue ao Congresso Nacional e a presidente Dilma Rousseff.

Também existe uma versão online do abaixo assinado. No site da campanha (www.florestafazadiferenca.org.br) também estão disponíveis várias informações sobre o Comitê Brasil de Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável.

Além de poder assinar a petição online, o internauta interessado poderá divulgar a ação em suas redes sociais e participar da campanha #FlorestaFazADiferença, postando em suas redes uma foto com um dos cartazes do movimento, disponíveis no próprio site. Se não tiver como imprimir os cartazes, a pessoa interessada pode fazer seu próprio cartaz, como o que foi confeccionado para a foto que ilustra essa matéria.

Fonte: http://www.apremavi.org.br/noticias/apremavi/659/participe-da-campanha-floresta-faz-a-diferenca

Artistas e personalidades estão apoiando a Campanha FLORESTA FAZ A DIFERENÇA, um deles, é o ator Rodrigo Santoro, assista: http://www.youtube.com/watch?v=7f76rlQfrx8&feature=youtu.be

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem