1º SEMINÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA BELEZA ACONTECERÁ NESTA SEGUNDA (09/07)


Com o objetivo de apresentar o cenário de desafios empresariais para os profissionais da beleza de micro e pequenas empresas, é que nasceu a necessidade da ampliação e expansão dos conhecimentos a cerca de seus direitos e deveres para com os seus colaboradores. Sendo assim, a Controller em parceira com o SEBRAE, a HairShine, CAMT – Advogados Associados, KEREM Magazine, Mirra Cosméticos, Unique, Truss, Wide Care, Smorff Line, Taif e Nova Cosméticos, promovem nesta segunda, 09 de julho, o 1º Seminário dos Profissionais da Beleza, a partir das 13h00, no Hotel Ouro Branco.

Esse evento tem a preocupação em preparar todos os profissionais da beleza para as necessidades do mercado atual, tendo enquanto público-alvo cabeleireiros, distribuidores, barbeiros, maquiadores, escovistas, manicures, pedicures, depiladores, designes de sobrancelhas, entre outros, abordando temas relacionados à defesa do consumidor, seguridade social, vigilância sanitária e legislação trabalhista.

O 1º Seminário dos Profissionais da Beleza para Micro e Pequenos Empreendedores Paraibanos, proporcionará um ambiente de reflexão, discussão e troca de experiências, palestras e debates, obtendo uma melhor  integração em prol da classe dos profissionais da beleza, contribuindo assim, para a melhoria na qualidade do atendimento e dos  serviços prestados.

Na programação está previsto o início das atividades às 12h00 com o credenciamento dos participantes, a abertura será  realizada pela representante legal da Controller, Ester Brandão, a partir das 13h00, em seguida iniciará a primeira palestra cujo tema é “Exercício das Atividades Profissionais da Beleza de acordo com a Lei 12.592”, ministrada pelo Dr. Wellington Cavalcante, representante do Ministério do Trabalho, às 14h00, logo depois teremos a palestra sobre “Vigilância Sanitária e os Profissionais da Beleza”, sendo ministrada pelo Dr. Ivanildo Brasileiro, coordenador da Vigilância do Município de João Pessoa. Às 15h30 está previsto o início da discussão a cerca da “Relação com o cliente e a Repercussão no Direito do Consumidor”, com a presença do especialista em Direito Civil e Consumidor, Dr. Sandro Targino de Souza Chaves, às 16h15 o especialista em Direito Previdenciário, Dr. Aldaris Dawsley e Silva Júnior, trará para o evento “A Importância dos Benefícios Previdenciários”. E as duas últimas palestras terão como tema “EI – Empreendedor Individual”, ministrada pelo representante do SEBRAE, Dr. Alexandro Teixeira de Souza, e por fim, “Infectologia e os Profissionais da Beleza”, com o especialista em Infectologia, o Dr. Danilson Cruz.
Além das palestras, a Secretaria de Saúde do Estado disponibilizar a vacinação contra a hepatite em todos os participantes, no Hall do Hotel Ouro Branco.

Para participar desse evento de grande importância para o cenário da beleza paraibana é necessário apenas à doação de 1kg de alimento não perecível, campanha esta para ajudar as vítimas da seca de nosso Estado.

Mais informações no site: www.controller.com.br ou pelos telefones: (83) 8847-1714 | (83) 8806-0165 | (83) 8861-9899.

Informa anneksfernandes@gmail.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem