ANO DO BRASIL EM PORTUGAL ABRE INSCRIÇÕES PARA ATRAÇÕES MUSICAIS E PROJETOS INDEPENDENTES

Até 05 de outubro, artistas e produtores poderão se inscrever para participar do processo de construção da programação do Ano do Brasil em Portugal. Serão selecionadas 72 atrações musicais para compor a programação do Espaço Brasil, de janeiro a junho de 2013. Cada uma das atrações escolhidas pelo edital receberá R$ 10 mil pela realização de um espetáculo dentro da programação musical do evento de porte internacional.

O concurso é uma realização do Ano Brasil-Portugal e o seu objetivo é garantir a representação da música brasileira, que se caracteriza pela diversidade e inventividade.

Já o Edital de Chancela possibilita que projetos independentes também façam parte da programação. Poderão participar produtores culturais, associações, cooperativas, empresas com ou sem fins lucrativos, órgãos públicos e fundações privadas da área cultural. A chancela do evento será concedida a projetos em todas as áreas culturais (música, circo, teatro, dança, artes plásticas, fotografia, artes integradas, entre outras), conforme as regras definidas no edital.

Acesse a página oficial e saiba como participar: http://www.anobrasilportugal.com.br/brasil-portugal/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem