FEIRA DO EMPREENDEDOR 2012


O Sebrae/PB  realiza a partir de hoje em João Pessoa a Feira do Empreendedor. Conheça  a programação completa pelo site:  www.feiradoempreendedorpb.com.br

19/09/12

NEGOCIO DA MÚSICA

Tipo do Evento: OFICINA
Carga Horária: Duas horas
Período: 18h30 às 22h.
Local: FORROCK - OFICINAS SALA 1 FEIRA DO EMPREENDEDOR 2012

Conteúdo:

As oportunidades de negócios no segmento musical e os principais desafios do setor. Instrutor: Leonardo Salazar

COMO CRIAR UMA PRESENÇA ONLINE

Tipo do Evento: PALESTRA PRESENCIAL
Carga Horária: Duas horas
Período:  19h30 às 21h.
Local: FORROCK - AUDITÓRIO FEIRA DO EMPREENDEDOR 

Conteúdo:

Para muitas empresas ter presença significa muito mais do que está fisicamente bem representado em um espaço, é ter identidade também nos ambientes virtuais, redes sociais e se relacionar com o cliente, mesmo quando ele está em casa. Rodrigo Vale entende bem isso e traz à Feira do Empreendedor 2012 a palestra “Como criar uma presença Online”. Atual gerente de projetos para América Latina da Google, Rodrigo integra à empresa desde 2005 e respondeu pela estratégia de implementação no continente de ferramentas como Google Analytics e AdWords API. Ele liderou projetos globais na área de criação automática de anúncios do Google e apresentará uma visão de 360 graus sobre como criar uma presença online através das ferramentas gratuitas de Google.

Valor: 2 kg de alimentos

20/09/12

COMO ANUNCIAR EM SITES DE VENDAS

Tipo do Evento: OFICINA
Carga Horária: Quatro horas
Período: 18h30 às 22h.
Local: FORROCK - OFICINAS SALA 4 FEIRADO EMPREENDEDOR 2012

O ESTOURO DA PIPOCA - PEQUENOS GESTOS, GRANDES INOVAÇÕES.

Tipo do Evento: PALESTRA PRESENCIAL
Carga Horária: Duas horas
Período:  19h30 às 21h.
Local: FORROCK - AUDITÓRIO FEIRA DO EMPREENDEDOR. 

Conteúdo:

O estouro da pipoca - Pequenos gestos, grandes inovações Palestrante: Valdir Novaki Valdir Novaki, ex-bóia-fria tem apenas até a 4ª série do ensino fundamental. Empreendedor de Curitiba que ganha à vida vendendo pipoca, e em seu carrinho de apenas 1 m2 conseguiu inovar em mais de 150 itens, provando que é possível implementar um sistema eficiente de gestão em qualquer negócio independente do tamanho. Após ser descoberto pela mídia já fez várias palestras pelo Brasil, abordando temas como empreendedorismo, maestria no atendimento, gestão e qualidade.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem