CORPUS PILATES INAUGURA O PRIMEIRO CENTRO DE PILATES DE JOINVILLE


A Corpus Pilates iniciou suas atividades em agosto de 2005. Com o objetivo de unir beleza e saúde, inaugurou um espaço único em Joinville/SC, onde a meta é o bem-estar global de seus clientes.

O primeiro espaço tornou-se pequeno em pouco tempo, devido ao grande sucesso e qualidade dos serviços oferecidos, então se fez necessária à primeira ampliação.

Em março de 2006 funcionando em novo ambiente, ampliaram também as modalidades de tratamentos, inovando e trazendo à Joinville aparelhos de alta tecnologia para tratamentos estéticos e reabilitação do períneo e mais uma vez o sucesso foi imediato tornando novamente necessária a ampliação.

Em janeiro de 2007 passaram a atender em novo endereço, em um ambiente amplo, climatizado com estacionamento privativo, segurança e com novos profissionais altamente especializados e muitas novidades.

E finalmente em maio de 2008, a CORPUS abre as suas portas em grande estilo, em novo endereço, inaugurando o primeiro Centro de Pilates de Joinville, onde oferecem diferentes modalidades do método Pilates, tratamentos estéticos de corpo e face.

CONTATO

Endereços:

Rua Max Colin, 1466, América, Joinville/SC - (47) 3028-6007 | 3027-6919.

Rua Carlos Benack, 27, Saguaçú, Joinville/SC - (47) 3427-6104 | 3435-7144.

E-mail: contato@corpussc.com.br

Acesse: http://www.corpussc.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem