O NOVO TRABALHO DO CANTOR TITO





O novo trabalho do cantor Tito é um compacto, composto por 5 canções autorais e inéditas. “ Eu acredito no Amor”, “Tiro certo”, “Pronto pra Seguir”, “ Nuvens de Sol “ e “ Aperte o Botão”.

Aos 26 anos, as suas músicas, de certa forma, contextualizam uma visão de mundo: posicionar-se frente a vida e a verdade de um amor incondicional. A sonoridade é mais próxima ao Pop/Rock, mas, a criatividade pode dar margem a outras qualificações musicais.

Tito Miguel mora em Itatiba/SP, há quase dez anos é um artista independente que faz da música seu um portal de diálogo e maior reflexo. “Eu canto o que vivo!” afirma o compositor e intérprete.

Fã da Cláudia Leitte, o cantor e compositor Tito Miguel, ganhou de presente a gravação de sua música "Horizonte" no DVD da cantora baiana intitulado " Ao vivo em Copacabana".

Para Tito sua movimentação criativa se deve ao que alguns, segundo ele, pejorativamente, chamam de utopia. Classificação que ele prefere receber, se o resultado final for a reflexão, o questionamento, ou até mesmo um incômodo. “O meu esforço já terá valido a pena, se minha arte gerar um SENTIDO, seja ele qual for”.

TITO FALA SOBRE “ EU ACREDITO NO AMOR “ :

“Andava muito inquieto com as manifestações de violência e homofobia, principalmente com os desfiles de opiniões das pessoas, muitas vezes divagando sobre coisas tão opostas a essa verdade do AMOR. Sabemos que alguns casos de violência são divulgados pela grande mídia, porém não representam a realidade, que infelizmente, é constrangedora. Senti uma necessidade enorme de dar voz a esse sentimento de indignação. Afinal de contas, quando uma pessoa é agredida, essa dor não é sentida apenas por ela, mas sim por todo seu círculo social, família, amigos etc. Acredito a cada dia mais na necessidade de fazermos a nossa parte, para que a reflexão seja proposta e que através dessa energia os diálogos surjam... e quem sabe as coisas comecem a se modificar. Todos os dias, tento fazer minhas melhores escolhas, pois sei que lá na frente elas irão definir o que sou. Com “ Eu acredito no Amor “ escolho ajudar a construir a realidade que quero viver, escolho o AMOR e tenho certeza de estar no melhor caminho. A música e o vídeo refletem exatamente isso.”

CLIPE OFICIAL: http://www.youtube.com/watch?v=5z5BN-FN6rg

Letra EU ACREDITO NO AMOR:

Não to aqui pra lutar
Nem pedir nada que não seja meu
Eu to aqui de cara limpa
Você consegue me ver, eu sei
Não quero ouvir mais nada
Pode guardar a sua opinião
Eu quero é mesmo uma resposta
Alguma coisa que consiga explicar
Estão matando os meus amigos, os meus irmãos
Pessoas livres são chamadas de exceção
Golpeadas covardemente só por serem diferentes
Eu vejo o medo pelas ruas sem razão
Corações sendo mutilados sem perdão
Arrancados de suas vidas, histórias, família, amor
Por que?
Não sei como tudo ficou assim
Só sei que eu não vou aceitar
Guardei o melhor que existe em mim
Um dia eu sei que vai mudar
Eu acredito no amor
No amor
Eu acredito no amor
Só no amor

Tito tem recebido convites e espera viajar pelo Brasil divulgando as suas novas canções.

Contatos para shows: (11) 7886-6033/97575-8783.

E-mail: tito.tuh@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tito/162237700512518

Informa a jornalista Juliny Barreto.
Twitter: @juhbarreto
Blog Pré-Jornalismo
TDM Blog

Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem