terça-feira, 21 de maio de 2013

A CANTORA POP SERTANEJA ALESSANDRA RIOS VEM CONQUISTANDO O SEU ESPAÇO NO CENÁRIO MUSICAL


Alessandra Rios é a jovem cantora pop sertaneja que vem aos poucos  conquistando o seu espaço no cenário musical  do interior e das capitais do Brasil.

Nascida na cidade de Pérola, no Paraná, filha de agricultores, Alessandra Rios, cresceu apaixonada pelo campo e pela música. No meio rural, ajudava seus pais na ordenha, cuidava dos cavalos e, com os sons da natureza, aprendeu a compor suas canções.

Aos cinco anos ganhou uma viola de brinquedo e com ela ouvindo rádio, acompanhava a programação tocando a violinha e cantando junto.

Aos 13 anos, trabalhou num atelier de costura, e enquanto costurava criou a composição “Se quiser me ligue”. Com os afazeres do campo compôs “A Letra é você”, “Janela” e “Cowgirl”.

Em sua cidade, Alessandra Rios conseguiu se inscrever no curso de violão - que durou pouco tempo por falta de alunos. Persistente, a cantora continuou suas aulas através de anotações se exercitando nas músicas que ouvia.

Em 2011 durante uma visita aos parentes na cidade de Brotas-SP, Alessandra Rios foi descoberta como artista por familiares que têm incentivado e cuidado de sua carreira profissional.  E é em Brotas, na cidade do cantor Daniel, que a jovem cantora Pop sertaneja Alessandra Rios, atualmente reside e realiza show com sua própria banda e equipe técnica.  

A jovem cantora pop sertaneja Alessandra Rios, considerada autodidata, tem 16 anos, é compositora, estudante, focada e disciplinada nas aulas de canto, balé e música. Uma menina talentosa e carismática que comemora um ano de carreira profissional já tendo participado dos shows de artistas consagrados da música sertaneja.

Acesse:

Site Oficial - www.alerios.com.br


Contatos: 55 (14) 3653-4992 / 8114-3597 / 8163-1832

Foto/crédito: Divulgação Assessoria de Imprensa Alessandra Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário