GIULIA PALITOT É A MISS BRASIL INFANTIL PARAÍBA 2012


A bela Giulia Palitot é a Miss Brasil Infantil Paraíba 2012 e concorrerá ao título de "Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas"  2013, de 15 a 19 de maio, no Teatro Dionísio, em Florianópolis/SC.

O Coordenador do Concurso no Estado da Paraíba, o missólogo Hermanny Cruz, relata a dedicação da atriz Giulia Palitot para participar das provas artísticas do Concurso Miss Brasil Infantil, no dia 17 de
maio. “Ela é talentosa e linda. A Paraíba estará sendo bem representada”, conclui Hermanny.

O “Miss Brasil Infantil – versões e etapas” é um evento de beleza infantil que envolve meninas entre 8 e 12 anos, sendo promovido anualmente em todo o território nacional, abrangendo estados e municípios. Dotado
de responsabilidade, o concurso agrega em seu conteúdo não apenas o quesito beleza, mas também o lúdico, o educativo, o artístico, o ecológico e o revelador.

O concurso é promovido pela própria marca Miss Brasil Infantil sob responsabilidade da empresa Schiestl & Murad Suzuki Ltda, com sede da rede nacional em Florianópolis – SC.

Sobre Giulia Palitot:

Atriz e modelo mirim, Giulia Palitot nasceu no dia 28 de maio e, desde os seus 11 meses de idade, vem conquistando títulos de beleza infantil sendo vencedora dos Concursos “Bebê Saúde Pague Menos” e  “Bebê Hiper Bom Preço”. Em 2002, ficou em segundo lugar no Concurso Nacional para a escolha da Capa da Revista Meu Nenê.

Carismática e disciplinada na carreira artística Giulia Palitot é focada nos estudos - é uma excelente aluna.

A Miss Brasil Infantil Paraíba 2012 já foi finalista do The Top Models of Tomorrow realizado pelos renomados da moda Solange Meneghel e Sérgio Mattos em parceria com a Revista Caras.

Giulia Palitot é a manequim oficial dos desfiles da Dress To no Estado da Paraíba, sendo também convidada para os eventos da marca no Rio de Janeiro. Por duas vezes,  foi capa da Revista Acrópolis, e em uma delas, foi  fotografada na Disney World  para a marca infantil Tyrol.

Atualmente, faz parte da Agência Desir - uma das principais empresas de casting do Brasil, situada no Rio de Janeiro - sendo sempre chamada para os testes da Rede  Globo e Record.

A atriz e modelo mirim Giulia Palitot além de ser a Miss Brasil Infantil Paraíba 2012, já obtém no seu currículo Cursos e trabalhos em Campanhas, Editoriais de Moda e Desfiles.

Saiba mais sobre o concurso, acessando: http://www.missbrasilinfantil.com.br/

Fotos: Crédito para  Roseane Fialho e Fernando Bronzeado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem