PESTANA NATAL BEACH RESORT ADOTA SISTEMA ALL INCLUSIVE

O Pestana Natal Beach Resort está mudando para melhor atender seus hóspedes.  Desde 29 de maio, o espaço adotou o sistema All Inclusive. Com o novo atendimento, a única preocupação será aproveitar o sol, praia e piscina da maneira mais agradável. Com uma vista privilegiada sobre o oceano, o resort que tem 12 anos de atividades, passa por algumas reformulações em sua estrutura externa.

A gastronomia ganhará atenção. O Pestana irá dispor de três opções de restaurantes: Italiano, Português e um especializado em frutos do mar. Com o incremento gastronômico, o comando ficará a cargo da Chef moçambicana, Clara Nunes. Entre os toques da profissional estão os temperos africanos e indianos para a cozinha regional e contemporânea do resort. A mudança engloba também serviços para o lazer dos clientes como Pestana Kids Club, fitness center, saunas seca e a vapor, e atividades de entretenimento para todas as idades, a partir de cinco anos, com programação previamente definida.

“No desenvolvimento deste processo e após os estudos de mercado e visitas que fizemos aos concorrentes, acreditamos que será uma mais valia para o Estado e para o destino turístico Natal. Este novo conceito representa um novo atrativo e uma  nova proposta turística para um  segmento que  está em forte crescimento no Brasil e muito apreciado pelos mercados internacionais”, destaca o Gerente Geral do empreendimento, Rodrigo Mendes.

A tranquilidade quanto aos serviços de Alimentos e Bebidas é algo requisitado entre os novos clientes. A proposta do Pestana é a dimensão da unidade, que por ser média irá proporcionar serviços individualizados e uma programação de atividades menos intensa, permitindo mais momentos de relaxamento e descanso. “Para este primeiro ano de implantação do serviço, projetamos uma ocupação de 68% na operação”, frisa Rodrigo.

Com um investimento de 500 mil em infraestrutura, incluindo salão de dança com atrações todas as noites, haverá  um investimento no recrutamento de colaboradores com experiência prévia em AL. Ao todo, a equipe de colaboradores do resort ficará em torno de 180 profissionais. O hotel 5 estrelas do Grupo Pestana dispõe de 189 apartamentos e suítes, todos equipados e com moderna decoração. Este hotel 5 estrelas está também preparado para receber os eventos e reuniões da sua empresa, dispondo de salas totalmente equipadas e Business Center.

Descubra os encantos do Pestana Natal Beach Resort, com a mudança, o hotel passa a ser o único do Rio Grande do Norte a oferecer o serviço sistema All Inclusive.

Acesse e conheça a Rede Pestana: http://www.pestana.com/

Informa Thayann Martins Caderno1 Comunicação Integrada.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem