NOITE DE BRILHO NA ENTREGA DO TROFÉU WALDEMAR DUARTE DA ABRAJET-PB




A Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo do Estado da Paraíba (Abrajet-PB) sob a presidência deste jornalista realizou no Centro de Turismo e Lazer SESC Cabo Branco na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB) a solenidade de entrega do Troféu Waldemar Duarte aos melhores do Turismo da Paraíba de 2012. 

Considerado o Oscar do Turismo Paraibano foram homenageadas dez personalidades e ou entidades que mais se destacaram e promoveram o turismo na Paraíba em 2012.

Entre os agraciados o Governador Ricardo Coutinho, pela construção do Centro de Convenções de João Pessoa. O Governador compareceu ao lado da Primeira Dama Pamela Borio e falou em nome dos homenageados.

Receberam o troféu  Waldemar Duarte  o Museu de Arte da UEPB de Campina Grande, Hotel Fazenda Triunfo, em Areia, Condomínio Águas da Serra, Haras e Golf em Bananeiras, Arraiá do Cumpade – Cidade cenográfica em Galante, Nord Rede de Hotéis, Associação dos Amigos de Areia (AMAR) pela vitalizarão dos museus de Areia, Rede Village de Hotéis, Fecomercio e o Grupo Caju.

O evento foi concluído com a linda apresentação da violinista Pop Belle Soares, seguido de um coquetel servido aos convidados ao som do Grupo Folclórico do SESC João Pessoa.

O designer do Troféu Waldemar Duarte aos melhores do Turismo da Paraíba de 2012 foi criado pelo Artista Plástico Fred Svendsen e a grande festa contou com a parceria da Sonar Eventos Iluminação e Sonorização do empresário Alexandre Toby, Reale Assessoria e Cerimonial - Equipe Thereza Gaião, Sucos Buon Gelatto, Adesivo 2, Fecomércio - Centro de Lazer SESC SENAC, Convention Bureau de João Pessoa, PBTUR, Studio Rocha, André Luiz Noivas e Festas, Maria Helena Moura Bolos Artísticos, Vinícola Peterlongo, Sonho Doce, Cachaça Triunfo, Revista Resumo, Empresa designer arte Antonino Pinguim, apresentadora Priscila Paes, Estilista Lúcia Chianca e D&F Studio de Beleza.

Crédito fotos: Dalva Rocha.

Texto: Rogério Almeida


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem