quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EVENTOS MÉDICOS ESTÃO NA MIRA DO CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA

O Convention Bureau de João Pessoa continua com uma agenda positiva neste segundo semestre de 2013, onde pauta esforços para trazer importantes eventos da área médica para a cidade de João Pessoa, além de parceria institucional entre as categorias profissionais da área.

A classe médica é atualmente as que mais organizam eventos e sempre para grandes públicos e dessa maneira vem merecendo atenção especial por parte da Diretoria do Convention Bureau paraibano. Diante disso, o departamento operacional da entidade, responsável pela captação de eventos para a capital, concentrou esforços e  já está fazendo um trabalho com os representantes locais dessas categorias. O objetivo é estimular as representatividades e identificar previamente em quais disputas a cidade de João Pessoa pode entrar para sediar eventos de porte nacional e até internacional e ajudar essas entidades a conseguir fazer as captações.

Essas parcerias que estão sendo coordenadas pelo Gestor Executivo de Operações do Convention Bureau, Ferdinando Lucena que está fortalecendo os esforços para atrair fluxo de turistas para João Pessoa justamente no período da baixa estação, período em que todo o empresariado ligado direta ou indiretamente ao turismo mais sofrem com a sazonalidade. Com isso, um dos passos mais sólidos nesse sentido está sendo dado através do Convention Bureau, que está procurando os profissionais liberais, com a proposta de apresentar sua estrutura e sua maneira de trabalhar, se colocando a disposição para unir esforços em prol da realização de eventos em João Pessoa.

Para o Vice Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresário Izaul Vieira, "quando uma entidade sente que pode unir forças com outras, a exemplo do Convention Bureau, ela fica mais segura de que realmente pode lutar em prol da realização de eventos para a capital, pois sabe que não está só nesta luta e se empenha muito mais”, adiantou.

Informa Assessoria de Imprensa - Jornalista Fábio Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário