REDE INTERCITY DE HOTÉIS ANUNCIA PRIMEIRA UNIDADE EM ALAGOAS




A rede InterCity hotéis inteligentes anuncia a nova unidade na região Nordeste: o InterCity Premium Maceió. O empreendimento é uma parceria da incorporadora Welcon com a construtora North Engenharia. A unidade será no formato condo hotel e oferecerá 170 apartamentos, além de centro de convenções, salas de reuniões e foyer, dois restaurantes, skybar, mirante, deck, SPA, fitness e piscina. O hotel deve começar a ser construído no início de 2014 entre as praias de Jatiúca e Ponta Verde.

A rede InterCity já possui cinco unidades em operação na região Nordeste (Salvador, Natal, Fortaleza e dois em João Pessoa) e ainda outras duas em obras. Na zona portuária de Suape, região metropolitana de Recife, a InterCity deverá abrir até o final de 2015 o primeiro hotel de negócios da região, considerada um dos principais polos de investimentos do país. A outra unidade da região Nordeste em obras é a de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. A previsão de abertura desta unidade é de junho de 2014.

Os novos hotéis da InterCity no Nordeste fazem parte do plano de expansão da rede que pretende chegar a 50 hotéis até 2015. Ainda este ano há previsão do anúncio de mais uma unidade na região.

A InterCity hotéis inteligentes é uma rede brasileira, entre as cinco que mais crescem no país, foi fundada em 1999 no Rio Grande do Sul, opera 22 hotéis – 21 em 13 cidades brasileiras e um em Montevidéu. Atualmente possui 20 projetos em obras em 17 cidades brasileiras. A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de dois mil para oito mil apartamentos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS.

Na foto Yrian Calheiros da North Engenharia e Euzébio Guareschi da Welcon Incorporadora.

Informa Communicare por Simone Farret - contato@communicare.com.br

Crédito/foto: Guido Jr

Acesse: www.intercityhoteis.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem