ACADEMIA DE DANÇA DOIS PRA LA DOIS PRA CA É ESPECIALIZADA EM COREOGRAFIAS PARA CADA TIPO DE OCASIÃO

O Studio de Dança Dois pra Lá Dois pra Cá oferece cursos com módulos de 24 aulas divididas em cinco níveis com o intuito de despertar e estimular esta arte natural nas pessoas de forma prazerosa e descontraída.

Inaugurada em 2001, na cidade de Joinville, Santa Catarina, Academia de “Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá”, nasceu pela iniciativa de Sônia Rosa Andrade, grande apaixonada da Dança de Salão.

Depois de alguns anos, o quadro de sócios sofreu uma alteração, com a saída de Sônia Rosa Andrade e a entrada de Francine Borges. E em 2007, o Studio mudou de endereço para ampliar a estrutura e atender um número maior de alunos.

Ganhando credibilidade pela seriedade, comprometimento e excelência dos serviços prestados, foram abertas filiais em Jaraguá do Sul e Guaramirim em parceria com Omar Forte. Dando início ao Curso de Qualificação em Tango Dança em conjunto com o Tango Studio.

Academia de Dança Dois Pra Lá Dois Pra Cá participa de eventos com os profissionais especializados em coreografias para cada tipo de ocasião.

Contato e outas informações pelo e-mail contato@dancajoinville.com.br

Acesse: http://www.dancajoinville.com.br/

Foto/arte: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem