domingo, 2 de março de 2014

SERHS NATAL GRAND HOTEL RECEBE CERTIFICADO RESORT 5 ESTRELAS PELA EMBRATUR


O SERHS Natal Grand Hotel, do Grupo Catalão SERHS, acaba de ser contemplado com o Certificado Resort 5 estrelas pela Embratur, via Cadastur- sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva do turismo, executado pelo Ministério do Turismo em parceria com os órgãos oficiais do setor nas Unidades da Federação.

O certificado também disponibiliza o acesso a linhas de financiamento específicas para o turismo, por meio de bancos oficiais, além da participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo MTur. O cadastro é excelente fonte de consulta do mercado turístico brasileiro. Para a diretora de vendas do grupo SERHS, Adriana Ferreira, esta conquista faz parte do trabalho de uma equipe de colaboradores em busca de uma melhor qualidade, atendimento de excelência nos serviços prestados.

O Serhs Natal Grand Hotel é considerado o melhor resort 5 estrelas de Natal/RN, localizado na Via Costeira, entre as Praias de Ponta Negra e Areia Preta. Possui 396 apartamentos, todos eles com varanda e vista para o mar, divididos em 6 luxuosas categorias. O resort dispõe de um excelente parque aquático, com direito a piscina aquecida e hidromassagem, além de um espaço dedicado exclusivamente as crianças e uma equipe de entretenimento para todas as idades.

A gastronomia é um ponto forte, possui 5 restaurantes e 3 bares, com o melhor da cozinha regional e internacional. Para atender ao público corporativo, dispõe de 10 salas de eventos, com capacidade total e simultânea para até mil pessoas. A internet é wi-fi e gratuita em todos os ambientes do hotel.

Acesse o site www.serhsnatal.com e saiba mais informações sobre o SERHS Natal Grand Hotel.

Informa Cristina Lira Jornalista e Assessora de Imprensa do Grupo Catalão SERHS/Brasil.

Foto: Divulgação/reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário