7º FESTIVAL NÁUTICO TEDESCO MARINA ACONTECE ENTRE 05 A 08 DE SETEMBRO

O 7º Festival Náutico Tedesco Marina será realizado nos dias 05, 06, 07, e 08 de setembro em Balneário Camboriú/SC. Grandes marcas e novidades do universo náutico nacional e internacional já são presenças confirmadas para a sétima edição do maior festival náutico do sul do país.

O Evento receberá importantes nomes mundiais do segmento como Absolute Yachts, Azimut Yachts, Bayliner, Cimitarra, Intermarine, Schaefer, Sea Ray, Sessa, Sunseeker, Ventura e várias outras. A expectativa é receber um público de 15 mil pessoas durante os dias do evento.

Em paralelo ao desfile de iates de luxo novos e seminovos serão expostos em 20 vagas molhadas e mais de 25 vagas secas. O Salão contará ainda com uma Feira de Serviços e Produtos de alto padrão, relacionados ao perfil do público participante do evento - de joias a concessionárias de veículos importados.

"A cada ano o Festival Náutico se desenvolve por oportunizar contatos comerciais e ótimos negócios entre expositores e um público exigente e qualificado. A expectativa é manter esse perfil de visitantes e surpreendê-los com inovações", anuncia a diretora executiva da Tedesco Marina Juliana Tedesco dos Santos.

Serviços de apoio aos proprietários de barcos e suas tripulações também serão mais opções oferecidas. Inscrições pelo site: http://www.tedescomarina.com.br/

SERVIÇO:

7º FESTIVAL NÁUTICO TEDESCO MARINA

Local: Tedesco Marina Garden Plaza

Data: 05 a 08 de setembro de 2014.

Horário: 10h às 20h. Bilheteria até às 19h.

Endereço: Avenida Normando Tedesco, 1350, Barra Sul - Balneário Camboriú/SC.

Foto, informação e divulgação: Assessoria de Imprensa Rotas Comunicação: www.rotascomunicacao.com.br/ http://www.facebook.com.br/rotas.comunicacao

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem