EM JOÃO PESSOA ESTREIA DIA 15 DE OUTUBRO A CASA DO JULGAMENTO 2014 “O QUE VOCÊ FARIA COM APENAS 59 MINUTOS DE VIDA”?

 
Já visto por mais de 50 mil pessoas o maior teatro interativo da Paraíba a “Casa do Julgamento 2014”, estreia no dia 15 de outubro, no Ginásio de Esportes “O Ronaldão”. Neste ano em sua nona edição traz o tema “O que você faria com apenas 59 minutos de vida”? 

A nova montagem aborda o drama de quatro pessoas que estão vivendo suas vidas em diferentes lugares, problemas, sonhos e rotinas. Eles têm muito pouco em comum. Um advogado, uma moça cheia de vida planejando sua carreira, um estudante pensando em dedicar sua vida a Deus e outro sem propósito na vida e a procura de confusões. “A condição espiritual deles é tão variada quantas suas próprias vidas, e a única coisa que eles têm em comum é o fato de que cada um tem apenas 59 minutos de vida. A estória de suas vidas serve para lembrar que o tempo é curto e extremamente valioso”, diz o diretor do espetáculo Aldo Galdino(foto).

A primeira apresentação da CASA DO JULGAMENTO® foi em 2006. O espetáculo tem como objetivo temas de relevância social buscando influenciar positivamente os que prestigiam o evento. Como do ano passado que à trama foi baseada na Lei N. 11.340/2006, denominada “Lei Maria da Penha”. A cada cena o público foi impactado com verdades, reeducação ao carinho e respeito a mulher.

A CASA DO JULGAMENTO® conta com uma equipe de 400 profissionais, todos trabalhando de forma voluntária, dividido entre 80 atores, técnicos e produção. A estrutura proporciona conforto, satisfação e garantia de um sensacional espetáculo para o público presente. A plateia é dividida em grupo que é acompanhado por um "Guia", uma espécie de narrador que introduz e arremata o roteiro antes e depois de cada cena.

É com essa intrigante pergunta “O que você faria com apenas 59 minutos de vida”? que a Cia Paraibana de Teatro ABNER comemora 13 anos de trajetória de sucesso trazendo no histórico também as montagens “Apóstolos”, “Seven Days”, “O grande Cowboy” e “O Deus Pródigo”.

A Companhia Abner ainda informa que os horários das apresentações são diferenciados: das 19hs às 23h(segunda a sexta) e das 16h às 23h(aos sábados), com intervalo do dia 19 de outubro (Domingo). O ingresso têm preço único de R$ 10,00 + um quilo de alimento não perecível.
 
Não recomendado para menores de 12 anos a CASA DO JULGAMENTO® 2014 entra em cartaz de 15 a 25 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão).

SOBRE:

CASA DO JULGAMENTO® 2014 - “O que você faria com apenas 59 minutos de vida”?

A proposta é promover a reflexão sobre práticas e valores da vida, da família, morais e espirituais. Diante de uma história impactante e realista, o público é desafiado a tomar decisões a cada momento.

A plateia é chamada para acompanhar cada um desses personagens através de seus últimos 59 minutos aqui na terra e descobrir se estavam preparados para a eternidade. Como passaria os últimos 59 minutos de sua vida? Quais os assuntos inacabados a resolver? Finalmente falaria o quanto ama aquela pessoa? Chamaria sua família e lhes daria um abraço? Finalmente tiraria um tempo para pensar em Deus, antes que seja tarde demais? Como sua vida mudaria se você tivesse apenas... 59 minutos?

CASA DO JULGAMENTO

A CASA DO JULGAMENTO surgiu nos Estados Unidos na década de 80, são mais de trinta anos de história e quase 06 (seis) milhões de pessoas pelo mundo que assistiram suas montagens. Além dos Estados Unidos e Brasil, nações como Canadá, Costa Rica, El Salvador, Ucrânia, Tailândia, Guatemala, entre outros, já receberam a CASA DO JULGAMENTO.

ALDO GALDINO

Considerado um profissional qualificado e atuante nas artes cênicas de evangelização com um ministério de teatro nas mãos, o Empresário, ator e diretor teatral Aldo Galdino dirige a Cia Abner em João Pessoa. E no Brasil é o responsável pela área de dramaturgia do Projeto Internacional “Casa do Julgamento”.

CIA PARAIBANA DE TEATRO ABNER

No histórico dos treze anos de trajetória da Companhia Paraibana de Teatro ABNER sob o comando do ator Aldo Galdino já foram realizados os espetáculos: "Apóstolos", "Seven Days", "O grande Cowboy", "O Deus Pródigo" e "Colisão". E a primeira edição da “Casa do Julgamento”, nasceu no ano de 2006, obtendo sucesso em todas as suas realizações.

SERVIÇO:

CASA DO JULGAMENTO® 2014 “O que você faria com apenas 59 minutos de vida”?

Local: Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão).

Acesso para deficientes.

Estacionamento

Endereço: Avenida Eng. Agro. Álvaro Ferreira, s/n, Cristo Redentor, João Pessoa/PB.

Data: De 15 a 25 de outubro

Horário: Das 19hs às 23h(segunda a sexta). Das 16h às 23h(aos sábados), com intervalo do dia 19 de outubro (domingo).

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos: R$ 10,00 (preço único) + um quilo de alimento não perecível.

Direção: Aldo Galdino

Realização: Cia Paraibana de Teatro ABNER

Contato e outras informações:

Aldo Galdino (diretor) – Telefone (83) 3241-3091/8806-6886/9988-6617 ou e-mail galdino1000@hotmail.com - Cleide Quirino (produção) – (83) 8828-6886 – e-mail cleidequirinojp@hotmail.com

Site da CIA ABNER - www.ciaabner.com.br

Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem