quarta-feira, 29 de outubro de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 22º LATINOFILM - FESTIVAL DE CINEMA LATINO DE SAN DIEGO

Estão abertas as inscrições para a 22ª edição do LatinoFilm - Festival de Cinema Latino de San Diego que será realizado no próximo ano, de 12 a 22 de março, nos Estados Unidos. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 7 de novembro.

O evento seleciona obras de curta ou longa-metragem de realizadores latinos ou com temática voltada para a comunidade latina para mostras competitivas e informativas.

Realizadores brasileiros podem se candidatar às vagas nas mostras competitivas de Longas-Metragens (para filmes com mais de 40 minutos nas categorias ficção ou documentário), Curtas-Metragens (com no máximo 40 minutos de duração, também nas categorias ficção ou documentário) e Filmes Juvenis (obras realizadas por cineastas com até 18 anos de idade, em qualquer gênero ou duração).

Para curtas-metragens é cobrada uma taxa de 40 dólares, já para os longas o valor é de 60 dólares. O processo pode ser realizado inteiramente pela internet, incluindo o envio do filme em arquivo digital. Serão aceitas as obras finalizadas a partir de 2013.

Para mais informações através do site oficial do Festival http://sdlatinofilm.com/
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário