DATASUPRI FACILITA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO


A Datasupri é uma distribuidora de suprimentos para informática, material para escritório, papel para impressoras, papelaria, eletrônicos, mercearia, descartáveis, higiene e limpeza que atua no mercado brasileiro desde 1987 e tem como principais valores a responsabilidade, agilidade e preços competitivos de seus produtos. Para continuar garantindo a sua qualidade conta com uma gama de fornecedores das mais conceituadas marcas: HP, Suzano Papéis, Lexmark, Tilibra, Bic, Canon, Pimaco, Epson e outros.

A equipe é formada por funcionários treinados, quanto aos conhecimentos e detalhes dos produtos comercializados, que estão acomodados em instalações que garantem o atendimento rápido, perfeito e de acordo com as exigências e expectativas dos mercados Virtual e Corporativo.

A Datasupri trabalha focada nos clientes, canalizando toda a sua energia para atender as necessidades de cada comprador, sem deixar de perceber e praticar todas as inovações do mercado. A constante modernização e ampliação do portfólio de produtos, os inúmeros treinamentos e reciclagem dos profissionais garantem o sucesso da Empresa.

Muito mais que uma fornecedora de insumos, a Datasupri atua como um link entre fabricantes e clientes, por isso trabalha com seriedade, cuidado e qualidade de procedência dos produtos, assegurando tranquilidade aos clientes compradores.
 
Preocupada com os avanços tecnológicos do mercado, a Datasupri ainda oferece a facilidade de aquisição de produtos através do comércio eletrônico B2B Corporativo com a utilização de contrato de fornecimento, e B2C Consumidor final em sua Loja Virtual. Além do atendimento telefônico através de cotações e vendas esporádicas, bem como, também atende aos órgãos governamentais das esferas federal, estadual, municipal e suas autarquias.

Simplificar e acelerar o atendimento aos clientes, valorizando o seu tempo através da excelência dos serviços é o diferencial que a Datasupri propicia há mais de 26 anos.
 
A loja de Suprimentos Datasupri funciona 24 horas. Contato e outras informações pelo e-mail atendimento@datasupriweb.com.br

Fonte: http://www.datasupriweb.com.br/institucional/sobre-a-datasupri

Foto/arte: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem