sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

UNIVERSAL DINER REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO JAZZTIVAL COM A THE SWING OF STRAY CATS APRESENTANDO O SHOW THE SWING OF STRAY CATS


 
Na Capital Federal a primeira edição do Jazztival deste ano já tem data marcada. O evento acontecerá dia 10 de março, no Restaurante Universal Diner (210 Sul), com a The Black Cat Jazz Band, que apresentará o show The Swing of Stray Cats, a partir das 21h30. Os ingressos saem a R$ 80,00 por pessoa e serão vendidos antecipadamente. A capacidade da casa para o espetáculo será de 60 lugares.
 
No Evento também vai rolar concurso de karaokê para quem desejará soltar a voz acompanhado pela banda. O vencedor ganhará um almoço para casal no restaurante.
 
Com duração de aproximadamente uma hora, The Swing of Stray Cats tem a direção musical do maestro Felipe C. Vieira e repertório dançante nos estilos swing e jazz. A banda The Black Cat Jazz promete transportar os espectadores aos anos 1920, envolvendo-os em um ambiente divertido e contagiante com interpretações de Cherry Poppin' Daddies, Black Cat Zoot, Tape Five, Shirley Bassey, entre outros. A intenção é oferecer uma experiência única aos convidados, que serão recepcionados pelas dançarinas Mani Ly e Belle Winter.

No concurso, ao fim do show, os participantes poderão escolher entre as músicas: Hit The Road Jack, de Ray Charles, e Ain't No Mountain High Enough, de Marvin Gaye. O prêmio do vencedor, um almoço para duas pessoas no Universal Diner, terá a validade de um mês.

SOBRE THE BLACK CAT JAZZ BAND

Criada originalmente pelo diretor e produtor Giovane Aguiar para o Nostalgique Cabaret em 2011, a banda possui um trabalho independente, no qual, além de tocar no Nostalgique, também faz shows em eventos, bares, pubs e cafés.

A The Black Cat Jazz se apresenta com figurinos estilizados dos anos 1930 e 1940, resgatando o glamour dessa época. Influenciada por bandas como Cherry Poppin` Daddies e Les Négresses Vertes, além de clássicos do jazz como Etta James, Nina Simone, George Gershwin e Cole Porter, seu repertório é composto por clássicos do cool jazz, swing e jazz.

É uma banda performática no estilo neoburlesco com números musicais que interagem com o público, o que tornam suas apresentações agradáveis, divertidas e sedutoras. Na direção musical está o maestro Felipe C. Vieira e nos vocais, Julio César e Lily Angel, além de um time excepcional de instrumentistas como Westonny Rodrigues (trompete), Thiago Cunha (bateria), Felipe Vieira (piano) e Jonathan Gardner (contrabaixo acústico). Completam o time, as dançarinas Mani Ly e Lady D.

SERVIÇO

The Swing of Stray Cats no Universal Jazztival 2015

Local: Universal Diner

Endereço: SCLS 210, Bloco C, Loja 18.

Data: Dia 10 de março

Horário: 21h30

Informações: (61) 3443-2089.

Couvert artístico: R$ 80,00 por pessoa, 60 ingressos disponíveis.

Classificação indicativa: 18 anos.

Crédito das fotos: João Vasconcelos – Em cena Ana Iaci e Julio César.

Fonte: Assessoria de Imprensa Naiobe Quelem Comunicação (61) 38776030/6050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário