quarta-feira, 25 de março de 2015

ORQUESTRA SONATA COMANDA A PARTE MUSICAL DO ANIVERSÁRIO DE MARIA LÚCIA JUREMA NESTA QUINTA-FEIRA NA CASA ROCCIA

Maria Lúcia Jurema comemora o seu aniversário nesta quinta-feira na Casa Roccia, a partir das 18h, reunindo  pessoas que lhe querem bem e ajudando a quem precisa, no caso a Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade beneficiária com a realização deste evento que já faz parte do calendário social da capital paraibana.
Pela primeira vez, a festa, também será aberta ao público masculino por exigência das mulheres que querem estar acompanhadas dos seus maridos.
A parte musical ficará por conta da Orquestra Sonata, dirigida pelo maestro Arnaud Costa Neto, com participação especial da dupla Paulo Sérgio e Daniel consolidada  nos palcos de João Pessoa e do Nordeste. Também estão previstas “canjas” das cantoras Renata Arruda, Diana Miranda e Bruna Borges que serão homenageadas pela aniversariante.
Durante a festa serão realizados apenas cinco sorteios de prêmios interessantes e de real valor. Ainda haverá venda de ingressos na recepção atendendo aos retardatários que gostam de deixar tudo para a última hora.
O evento faz parte das comemorações pelos 40 anos da coluna Abelardo Jurema e dos seus 25 no Correio da Paraíba.
Foto/arte: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário