COLEÇÃO RIGHT PACK WORLD 2015 É UMA DAS MAIS VENDIDAS DA JANSPORT

Buscando sempre pela inovação, a JanSport, lançou a Coleção Right Pack World com inspiração nos Países da África, China, Japão, México e Brasil.
 
Right Pack World foi confeccionada através de tecidos coloridos e estampas inspiradas de cada País. Cada mochila possui característico fundo de camurça da Right Pack e um bolso interno para laptop de 15".

SOBRE A JANSPORT
 
Em 1967, a JanSport, começou a fabricar mochilas, malas e acessórios. Essa paixão por viajar esteve sempre envolta por diversão, liberdade e aventura. Foram estes sentimentos que inspiraram os três fundadores a fazerem algo diferente, realmente inovadora. Isto é o que verdadeiramente os motiva.

“Hoje, mais de quarenta anos depois, as aventuras que nós enfrentamos durante esta jornada continuam a nos direcionar e a definir tudo que fazemos. Nós criamos e fabricamos produtos de alto nível para todos os gostos e estilos em diversas partes do mundo. Como cidadãos do mundo, exigimos os mais altos padrões de nossa equipe e também de nossos parceiros. Sempre preocupados com a segurança, ética e a legislação necessária para a fabricação de nossos produtos e por isso, seguimos ao código de conduta da Fair Labor Association (Associação da Justiça Trabalhista em tradução livre). Na JanSport nós estamos sempre inovando e criando produtos funcionais que atendam ao estilo do cliente” - declara um dos fundadores.

Para saber mais sobre os produtos da JanSport Fair acesse o site da Fábrica ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Telefone: (27) 2127-4792.
 
 
 
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem